Gente, quando vcs lerem a fic, comentem.
Diga se ta gostando do tamanho, do que ta acontecendo, se tem algum erro de português !
Eu não posso fazer um fic onde ninguem comenta ou lê, se não tiver comentarios eu nao vou poder continuar.
Beijos :)
Life teach you to be strong - cap. 27
Life teach you to be strong -
Último capítulo
eu- ér mais nem rola Chris -disse fugindo dele-
Chris- mais porque??
eu- Chris eu estou... érr... eu to grávida -falei rápido-
Chris- tá amor pode parar de brincar agora -disse me olhando sério-
eu- se você quer achar que é brincadeira então continue brincando sozinho -disse e saí do banheiro-
Fu até minha mala e peguei um vestido qualquer e o Chris veio atrás de mim.
Chris- grávida?? isso é serio mesmo?? -continuou sério-
eu- é Chris eu to grávida sim, aquela visita ao hospital não foi por ficar sem comer não, eu pedi pro médico falar aquilo pro pessoal, aquela visita médica foi porque eu estava grávida, ainda bem que o doutor lá me ajudou se não tava todo mundo sabendo antes de você -disse apontando o dedo na cara dele- e se você não quiser assumir esse filho por mim tudo bem, eu vou embora, você nunca mais vai me ver, sem problema eu sumo da sua vida e você esquece que um dia eu existi tudo bem assim? -disse esperando uma resposta-
Chris on:
Eu não acredito que ela disse isso, ela acha mesmo que eu não quero um filho?
Fiquei a olhar pra ela sério por alguns minutos tentando entender tudo o que ela havia me dito, não é possível que ela pense que eu sou um otário pra abandona-la com um filho meu.
Eu a abracei e ela retribuiu.
eu- não acredito que você pensou que eu te abandonaria, ainda mais com um filho meu na sua barriga, por favor néh Mel, você pensa que eu sou o que?? um otário, crápula que só pensa em si mesmo?? -falei calmo a fitando-
Mel- desculpa e que você agiu como se fosse o fim do mundo
eu- eu só não entendi direito mais agora eu estou ciente de tudo e quero ficar ao seu lado, ver essa criança crescer, ensinar ele a joga bola e tals -disse e ela riu-
Mel- Chris você nem sabe jogar bola, e se for menina??
eu- ah eu sei sim tá, e se for menina a gente dá um jeito, eu ensino ela a bater nos caras que tentarem algo com ela, a gente pode até treinar com o Ryan pow, vai ser ótimo bater nele
Mel- rsrs tadinho do Ryan
[...]
7 meses depois
[...]
Você on:
É bom sentir algo dentro de você, estou de 8 meses e meio e o Chris não saí do meu pé porque o doutor disse que os próximos meses são os mais esperados, será porque o bebê pode nascer a qualquer momento ou algo do tipo??
Ele é louco, definitivamente enlouqueceu de vez, eu não posso nem subir as escadas sozinha que ele já está atrás de mim me ajudando.
Nós mudamos pra casa nova tem 6 mês e meio, o Chris tá trabalhando como guitarrista do Justin e eu como becking volcal.
Ganhamos muito bem por trabalhar com o "Justin Bieber", não é tão difícil como parece, é legal trabalhar com eles, brincam toda hora, tá mais pra parque de diversões do que trabalho.
Nesse momento eu estou em casa, Chris está vendo alguns preparativos pro próximo show do Juss, ele tem que ensaiar o local onde ele vai ficar ou algo do tipo.
Eu estou de licença maternidade mais estou sempre lá pra ajudar o pessoal com os shows, é tortura ficar longe daquele pessoal.
Estou no quarto namorando minha barriga, está enorme, quer dizer pro tamanho que ela está parece até que engoli uma melancia enorme.
É ótima a sensação de ter responsabilidade sobre algo, acho que vai ser difícil ver o Chris cuidando de um bebê até porque ele não consegue cuidar de si próprio.
Acho que depois que ele ter a pequena Sophie em seus braços ele ira amadurecer mais rápido.
Isso mesmo é uma menina, espero que seja igual ao Chris, ela se chamará Sophie Beadles.
Eu estava deitada na minha cama, só pensando em tudo quando sinto umas dores ao redor do meu quadril, Liguei pro Jay, ele está morando aqui perto junto com a Lucy e ele era o único que poderia me ajudar agora, enquanto ele não vinha eu arrumei a bolsa da Jannie coloquei algumas roupas pra mim lá dentro também, eu não ligaria pro Chris, ele estava trabalhando quando ele estivesse em casa ele saberia que chegou a hora da filha dele nascer.
Escrevi um bilhete e deixei na porta do guarda-roupa, eu sentia fortes dores por toda a região da barriga até as costas.
Jay não demorou pra chegar, e quando ele chegou fomos direto pra maternidade.
Chris on:
Eu estava com o Justin descançando um pouco quando eu recebi uma ligação da Lucy, ela estava desesperada muito nervosa.
Lucy- Chris vem no endereço xxxxx mais muito rápido
Chris- mais porque Lucy?? tá me deixando nervoso
Lucy- não discute só vem o mais rápido possível a Mel precisa de você
Eu entendi tudo a Sophie estava nascendo, eu corri com o Justin pra minha casa, subi correndo pro meu quarto e peguei uma coisa que eu tinha comprado especialmente pra esse dia, não pude deixar de notar um recado na porta do guarda-roupa.
Sorri e desci correndo.
Eu e o Justin fomos entrando correndo na maternidade e a Lucy, o Ricky, a Avril, a Miley e o Seev estavam na sala de espera.
Fazia mais de 1 hora que estávamos naquela espera torturosa, um homem todo de branco apareceu e todos levantaram inclusive eu é claro.
O médico disse que podíamos ver as meninas, eu fui na frente de todos, eu estava muito ansioso.
Quando eu entrei na sala ela sorriu fraco pra mim, deu a perceber que ela precisava descançar, fui até ela e a beijei agradecido, ainda não tinha visto a pequena Sophie mais eu a amava mais que tudo, um amor incondicional igual eu tenho pela mãe dela.
Fazia mais de 1 hora que estávamos naquela espera torturosa, um homem todo de branco apareceu e todos levantaram inclusive eu é claro.
O médico disse que podíamos ver as meninas, eu fui na frente de todos, eu estava muito ansioso.
Quando eu entrei na sala ela sorriu fraco pra mim, deu a perceber que ela precisava descançar, fui até ela e a beijei agradecido, ainda não tinha visto a pequena Sophie mais eu a amava mais que tudo, um amor incondicional igual eu tenho pela mãe dela.
Você on:
Vi o Chris entrando, minha vontade era de pular em seu colo e lhe abraçar mais eu estava muito cansada a Sophie não queria sair do conforto de onde estava.
Chris veio até mim e me deu um beijo, não demorou muito e a enfermeira trouxe a Sophie toda bonitinha com uma roupinha rosa super fofa que o Jay tinha dado de presente, vi o Jay sorrir quando a viu.
Chris- ai meu Deus como é linda minha filha -disse a pegando com certa dificuldade- aqui olha, o papai trouxe pra você minha linda -disse a entregando um coelhinho rosa super fofo-
Mus olhos lacrimejaram, era tão lindo vê-lo segurando ela, a Miley estava ao meu lado, ela apertava minha mão e sorria sem parar.
Justin a pegou e ficou fazendo carinho em seu cabelo
Justin- ela é tão linda, tá bom me lembre de dizer a Selena que eu quero uma princesinha dessas
Ele disse isso fazendo todos rirem, ele é muito bobo.
Depois que todos beijaram e paparicaram a Sophie ela foi posta da caminha e dormiu rapidamente abraçada com o ursinho que o Chris deu pra ela.
[...]
3 meses depois
[...]
Minha princesinha tá linda, Chris continua babando nela, ele sai na rua com ela e fica dizendo pra todo mundo que é filha dele, eu fico vermelha de vergonha quando saio com ele.
Minha gatinha tá tão linda.
Hora de dizer o que rolou durante esses meses, o Chris e eu finalmente nos casamos, foi lindo; A Lucy e o Jay estão esperando o primeiro filho, ela está de 1 mês e meio; A Miley e o Ricky continuam do mesmo jeito, eles dividem a nossa antiga casa com o Seev e a atual namorada dele a Nara Mccaffery sem falar que o Seev entrou pra uma banda a The Wanted, eles são demais e fazem o maior sucesso.
A Avril se mudou pra casa do Chaz e eles estão juntos a maior tempão, o Justin e a Selena estão a caminho do primeiro filho também, ele de tanto insistir conseguiu convencer a Sel a ter um filho, esse Justin é muito bobo.
O Chris e eu continuamos trabalhando com o Juss e além de dividir tempo entre o trabalho e a família nós nos damos bem, ficamos sempre os finais de semana de folga então é mais fácil de ficar com a Sophie.
Bom é hora da lição de vida agora??Acho que sim néh, afinal todo imagine acaba com uma frase clichê que faz todos repensarem a sua vida correto??
Não, nem tudo na vida precisa ser igual, o chato de ser normal é ser sempre a pessoa que todos querem que você seja, por isso sempre vou na onda da loucura, as vezes é capaz de você se afogar mais o bom é que quanto mais você se afoga mais você aprende.
É na queda que a gente aprende a levantar, e nunca deixe a maré te levar por que o bom da vida é curtir sem medo do amanhã, sem medo das consequências.
A Vida te ensina a Ser forte ou Life Teach You To Be Strong...
Fim...
Érr, eu não gostei desse final, ficou chato =S
Mas prometo que vou fazer o possível pra melhor no próximo IB ok??
Bom afinal de contas com quem vai ser o próximo em??
Quando aqui tiver 4 comentários eu vou postar a decisão de vocês.
Bjos suas liamdas amo vocês <3
Life teach you to be strong - cap. 26
Life teach you to be strong -
Penúltimo capítulo...
Quando consegui me recuperar, eu ia gritar com o idiota só que na hora que eu ia gritar ele segurou minha boca.
Mordi sua mão e me aproximei da porta, coloquei minha mão na maçaneta e o idiota trancou, olhei bem pra cara dele, ele sorria.
eu- Seev para de brincadeira, meu irmão daqui a pouco tá indo embora e eu quero ficar com ele, anda -disse impaciente-
Seev- ah só um minutinho vai, eu queria falar com você
eu- Seev depois que eu for deixar o Cris no aeroporto a gente conversa ok??
Seev- posso ir com você??
eu- se você abrir a porta sim
Ele abriu a porta e eu desci as escadas correndo, ainda estavam todos na sala, indo pra cozinha.
Cris estava sentado assistindo junto com a Emmy e o resto do pessoal foi tomar café.
eu- maninho se importa de ficar com a Emmy enquanto eu me arrumo?
Cris- claro que não, néh coisa linda -disse a beijando-
Subi e escolhi uma roupa, fui pro banheiro e tomei um banho rápido, me sequei e me vesti, fui até o espelho e arrumei meu cabelo e fiz uma make.
Desci e o Chris já estava com as malas na sala e a Emmy dentro da cadeirinha com o Seev ao seu lado.
Seev- tá prona??
eu- acho que sim -disse indo até o Cris- você tem mesmo que ir?
Cris- desculpa meu anjo, mais sim, eu tenho que ir -senti uma lágrima escorregar queimando minha face- me desculpa, mas eu volto, eu e a Pati vamos morar aqui perto de você ok?
eu- tá, mais não demora -disse e o abracei forte-
Cris- não chora, você não chorou no dia que se mudou pra cá porque vai chorar agora que eu to indo embora?
eu- porque eu não fazia ideia de como era ficar longe de você e agora que eu tive você de volta você vai embora de novo -disse secando uma lágrima- mais tudo bem, vamos?
Cris- deixa só eu dar mais um tchau pro pessoal
Ele foi até a cozinha e a Lucy, a Avril e a Miley o abraçaram, vi elas chorarem, ele falava mais eu não escutava nada, Jay e Ricky e foram chegando mais perto e também o abraçaram.
Ele voltou e pegou a mala que estava no meio da sala, ele foi até o carro e todos nós fomos atrás dele.
Ele deu um último tchau e entrou no carro, no banco da frente do lado do motorista.
Seev colocou a cadeirinha da Emmy no banco de trás com ela dentro, Seev deu espaço e eu entrei pra ficar com ela, ele fechou a porta e foi pro outro lado do carro entrando em seguida.
Cris- deu tchau pelo vidro do carro e as meninas choravam mais ainda, Jay estava de cabeça abaixada e Ricky tinha entrado, acho que ele tava triste néh.
A viagem inteira só quem conversava era o Seev e o Cris, eu estava pensativa, a Emmy havia dormido e eu estava pensando em um meio de contar pro Cris sobre o que aconteceu.
[...]
Chegamos no aeroporto e o Cris pegou a mala no bagageiro, Seev se ofereceu pra levar a Emmy e eu concordei.
Fomos andando até a sessão de embarque onde Cris tinha que esperar mais 10 minutos pra poder embarcar.
Eu estava abraçada com o Cris e ele sussurrava um monte coisas no meu ouvido.
Cris- se cuida tá? nada de ficar sem comer e fica atenta com o Seev ele não gosta de te ver com o Chris
eu- pode deixar maninho, eu me viro
Infelizmente deu a hora do embarque dele, ele se despediu do Seev e da Emmy e depois me abraçou forte prometendo que voltaria em breve, me senti péssima, eu queria que ele ficasse mais também queria que ele fosse, ele não poderia deixar a noiva dele o esperando pra sempre.
Ele entrou na sala e eu e Seev fomos andando de volta pro carro, ele brincava com a Emmy e eu só encarava o chão.
Seev- fica assim não, ele vai voltar cara -disse me abraçando de lado-
eu- espero
Ele abriu o carro e colocou a Emmy na cadeirinha e eu sentei na frente com ele.
[...]
Chegamos em casa e eu estava cansada, acordei muito cedo por causa da Emmy, mais eu não fui dormir, eu fiz uma mamadeira rápida pra ela peguei sua bolsa com algumas cisas que ela poderia precisar e coloquei no carrinho, botei ela no mesmo.
Fui em direção a casa da Cait, ela poderia estar precisando de ajuda, toquei a campainha e ela atendeu, sua expressão era de medo sei lá, tinha acontecido alguma coisa, ela mandou eu entrar e pegou a Emmy.
Cait- e então ela se comportou direitinho?
eu- mito bem, ela já uma mocinha não sabia?
Cait- é tá enorme, já é uma moça -disse com voz de bebê-
eu- e o Ty?
Cait- tá lá na casa nova arrumando os últimos detalhes pra irmos pra lá amanhã
eu- já tá tudo pronto??
Cait- sim, rápido néh?
eu- nossa, muita coisa
Nessa hora eu escutei passos vindo da escada, mais se o Ty tinha saído quem era?
Era o Chris, lindo como sempre, so tinha um detalhe, ele fingiu que não me viu, assou direto pra cozinha e só deu um beijo na Emmy, ai meu pai será que ele descobriu?
eu- ah, o que houve com ele??
Cait- ele não quer me falar -disse com cara de culpada-
eu- Cait eu sei que você sabe
Cait- é melhor você falar com ele não acha?
Nem respondi fui até a cozinha onde ele estava sentado na mesa, me apoiei no balcão e fiquei o olhando, ele me olhou e depois desviou o olhar pra outro ponto.
eu- o que houve Chris?
Chris- o que houve?? -levantou já nervoso- eu viajei pra resolver uns negócios dos meus tios e ontem quando eu to vendo a reprise do jogo dos Lakers, ah, minha noiva aparece na câmera do beijo beijando o ex namorado dela, o que você acha a respeito disso? o que você tem a me dizer sobre isso? ah não pera ai, era sobre isso que você queria conversar comigo não era? -disse quase gritando-
eu- Chris eu...eu não queria beijar ele, se você viu eu não deixei o beijo durar mais que 3 segundos, foi ele que...que.. arr Chris eu não queria que tivesse acontecido ok??
Chris- mais aconteceu, e se aconteceu uma vez pode acontecer duas ou três, até porque ele MORA na mesma casa que você não é? -disse virando as costas pra mim, isso me deixa furiosa-
eu- e o que você quer que eu faça Christian?? em?? -disse já gritando-
Chris- vamos nos mudar, o apartamento já tá pronto, arruma suas coisas, o quanto antes você sair de perto dele melhor -disse manso e vindo pra perto de mim-
eu- você... mas... Chris você é bipolar?? -perguntei confusa-
Chris- não, eu só não quero ficar longe de você, muito menos te perder pra aquele otário do Siva, então vai arrumar suas coisas, a Cait vai pra casa dela e eu não quero ficar aqui sozinho, você vem pra cá e daqui a dois dias a gente vai pro apartamento -disse me abraçando- quer ajuda com suas coisas??
eu- não precisa, eu vou lá rapidinho e daqui pouco eu volto
Ele me beijou, um beijo que matou toda a saudade que eu sentia dele, era tão bom te-lo perto de mim nunca vou deixa-lo nem pelo cara mais famoso e mais bonito da face da terra, até porque ser famoso e bonito não é nada comparado a ser carinhoso, fofo, sincero e tão legal quanto o Christian.
Eu fui pra casa, Cait pediu pra deixar a Emmy com ela e eu deixei, encontrei o Jay no sofá.
eu- Jay preciso falar com você -disse sentando ao seu lado-
Jay- sou todo ouvidos -disse esticando o braço sobre meu ombro-
eu- eu vou pra casa do Chris
Jay- tudo bem ué, pode ir
eu- não, eu vou me mudar pra lá, ele disse que daqui a dois dias o apartamento vai tá pronto e nós vamos nos mudar
Jay- mais já??
eu- sim
Jat- e até chegar o dia ele quer que você fique com ele lá não é?
eu- exatamente
Jay- não o culpo, até porque eu não ia querer que a Lucy ficasse na mesma casa que o ex dela
eu- então eu vou arrumar minhas coisas tá?
Jay- tudo bem , vai lá -disse e me deu um beijo na testa-
Eu subi pro meu quarto e era mais de 1 hora da tarde, eu tinha que almoçar mais depois faria isso. A principio arrumei só um mala, depois que estivesse mais perto eu viria e arrumaria o resto das minhas coisas.
Desci com a mala que não estava muito pesada e fui pra cozinha, almocei e depois avisei pro jay que já estava indo.
Fui puxando a mala até a porta e quando abri dei de cara com o Chaz que já ia tocar a campainha.
eu- oii moço sumido -disse e ele me abraçou-
Chaz- que saudade
eu- concordo, veio ver a Avril?
Chaz- sim ela tá??
eu- tá lá no quarto dela, vai lá
Chaz- valeu linda -disse e me deu um beijo na testa-
Ele subiu e eu saí, fui até a casa do Chris e toquei a campainha, ele atendeu.
Chris- pode esquecer esse lande de tocar a campainha, você já é de casa amor, não precisa disso -disse pegando minha mala-
eu- ok então -sorri e entrei logo atrás dele-
Ficamos no quarto dele o resto do dia, ele me falou o que tinha acontecido com os tios dele e disse também que os pais dele vão ficar por um tempo com a tia dele lá na casa dela, eles vão vir pegar a Emmy e vão ficar com ela e a mãe dela lá na casa delas, eles não iriam deixa-las sozinha e também queria ficar atentos ao estado do Tio do Chris.
A Emmy dormiu e a Cait veio deixar ela no berço que ainda estava no quarto do Chris, ela ficou dormindo igual um ajinho e eu e o Chris babando nela.
eu- acho que eu vou tomar um banho, to cansada
Chris- vamos economizar água??
eu- só porque a água do mundo esta acabando em -disse rindo-
Chris- isso -comemorou baixinho- pense no futuro meu amor, não se esqueça que nossos filhos querem tomar banho de chuveiro também e de preferência que caia água dele
eu- rsrs ok Beadles vamos logo anda
Tomamos um banho juntos, mais juntos impossível, demorou cerca de 20 minutos, confesso que rolou uns amassos básicos, demorou bastante porque ele não queria sair de baixo do chuveiro.
Já era mais de 10 horas da noite e ainda estávamos tomando banho, saí e me sequei, coloquei a lingerie que eu trouxe e fiquei o esperando, ele se secou e colocou um boxe branca muito sexy.
Chris- então... sabe... to cheio de saudade amor -disse chegando perto de mim e sussurrando- sabe... saudade do seu corpo colado o meu, faz tanto tempo que não tenho você pertinho de mim
eu- humm, faz tempo néh?
Chris- com toda certeza
eu- ér mais nem rola Chris -disse fugindo dele-
Chris- mais porque??
eu- Chris eu estou...
Penúltimo capítulo...
Quando consegui me recuperar, eu ia gritar com o idiota só que na hora que eu ia gritar ele segurou minha boca.
Mordi sua mão e me aproximei da porta, coloquei minha mão na maçaneta e o idiota trancou, olhei bem pra cara dele, ele sorria.
eu- Seev para de brincadeira, meu irmão daqui a pouco tá indo embora e eu quero ficar com ele, anda -disse impaciente-
Seev- ah só um minutinho vai, eu queria falar com você
eu- Seev depois que eu for deixar o Cris no aeroporto a gente conversa ok??
Seev- posso ir com você??
eu- se você abrir a porta sim
Ele abriu a porta e eu desci as escadas correndo, ainda estavam todos na sala, indo pra cozinha.
Cris estava sentado assistindo junto com a Emmy e o resto do pessoal foi tomar café.
eu- maninho se importa de ficar com a Emmy enquanto eu me arrumo?
Cris- claro que não, néh coisa linda -disse a beijando-
Subi e escolhi uma roupa, fui pro banheiro e tomei um banho rápido, me sequei e me vesti, fui até o espelho e arrumei meu cabelo e fiz uma make.
Desci e o Chris já estava com as malas na sala e a Emmy dentro da cadeirinha com o Seev ao seu lado.
Seev- tá prona??
eu- acho que sim -disse indo até o Cris- você tem mesmo que ir?
Cris- desculpa meu anjo, mais sim, eu tenho que ir -senti uma lágrima escorregar queimando minha face- me desculpa, mas eu volto, eu e a Pati vamos morar aqui perto de você ok?
eu- tá, mais não demora -disse e o abracei forte-
Cris- não chora, você não chorou no dia que se mudou pra cá porque vai chorar agora que eu to indo embora?
eu- porque eu não fazia ideia de como era ficar longe de você e agora que eu tive você de volta você vai embora de novo -disse secando uma lágrima- mais tudo bem, vamos?
Cris- deixa só eu dar mais um tchau pro pessoal
Ele foi até a cozinha e a Lucy, a Avril e a Miley o abraçaram, vi elas chorarem, ele falava mais eu não escutava nada, Jay e Ricky e foram chegando mais perto e também o abraçaram.
Ele voltou e pegou a mala que estava no meio da sala, ele foi até o carro e todos nós fomos atrás dele.
Ele deu um último tchau e entrou no carro, no banco da frente do lado do motorista.
Seev colocou a cadeirinha da Emmy no banco de trás com ela dentro, Seev deu espaço e eu entrei pra ficar com ela, ele fechou a porta e foi pro outro lado do carro entrando em seguida.
Cris- deu tchau pelo vidro do carro e as meninas choravam mais ainda, Jay estava de cabeça abaixada e Ricky tinha entrado, acho que ele tava triste néh.
A viagem inteira só quem conversava era o Seev e o Cris, eu estava pensativa, a Emmy havia dormido e eu estava pensando em um meio de contar pro Cris sobre o que aconteceu.
[...]
Chegamos no aeroporto e o Cris pegou a mala no bagageiro, Seev se ofereceu pra levar a Emmy e eu concordei.
Fomos andando até a sessão de embarque onde Cris tinha que esperar mais 10 minutos pra poder embarcar.
Eu estava abraçada com o Cris e ele sussurrava um monte coisas no meu ouvido.
Cris- se cuida tá? nada de ficar sem comer e fica atenta com o Seev ele não gosta de te ver com o Chris
eu- pode deixar maninho, eu me viro
Infelizmente deu a hora do embarque dele, ele se despediu do Seev e da Emmy e depois me abraçou forte prometendo que voltaria em breve, me senti péssima, eu queria que ele ficasse mais também queria que ele fosse, ele não poderia deixar a noiva dele o esperando pra sempre.
Ele entrou na sala e eu e Seev fomos andando de volta pro carro, ele brincava com a Emmy e eu só encarava o chão.
Seev- fica assim não, ele vai voltar cara -disse me abraçando de lado-
eu- espero
Ele abriu o carro e colocou a Emmy na cadeirinha e eu sentei na frente com ele.
[...]
Chegamos em casa e eu estava cansada, acordei muito cedo por causa da Emmy, mais eu não fui dormir, eu fiz uma mamadeira rápida pra ela peguei sua bolsa com algumas cisas que ela poderia precisar e coloquei no carrinho, botei ela no mesmo.
Fui em direção a casa da Cait, ela poderia estar precisando de ajuda, toquei a campainha e ela atendeu, sua expressão era de medo sei lá, tinha acontecido alguma coisa, ela mandou eu entrar e pegou a Emmy.
Cait- e então ela se comportou direitinho?
eu- mito bem, ela já uma mocinha não sabia?
Cait- é tá enorme, já é uma moça -disse com voz de bebê-
eu- e o Ty?
Cait- tá lá na casa nova arrumando os últimos detalhes pra irmos pra lá amanhã
eu- já tá tudo pronto??
Cait- sim, rápido néh?
eu- nossa, muita coisa
Nessa hora eu escutei passos vindo da escada, mais se o Ty tinha saído quem era?
Era o Chris, lindo como sempre, so tinha um detalhe, ele fingiu que não me viu, assou direto pra cozinha e só deu um beijo na Emmy, ai meu pai será que ele descobriu?
eu- ah, o que houve com ele??
Cait- ele não quer me falar -disse com cara de culpada-
eu- Cait eu sei que você sabe
Cait- é melhor você falar com ele não acha?
Nem respondi fui até a cozinha onde ele estava sentado na mesa, me apoiei no balcão e fiquei o olhando, ele me olhou e depois desviou o olhar pra outro ponto.
eu- o que houve Chris?
Chris- o que houve?? -levantou já nervoso- eu viajei pra resolver uns negócios dos meus tios e ontem quando eu to vendo a reprise do jogo dos Lakers, ah, minha noiva aparece na câmera do beijo beijando o ex namorado dela, o que você acha a respeito disso? o que você tem a me dizer sobre isso? ah não pera ai, era sobre isso que você queria conversar comigo não era? -disse quase gritando-
eu- Chris eu...eu não queria beijar ele, se você viu eu não deixei o beijo durar mais que 3 segundos, foi ele que...que.. arr Chris eu não queria que tivesse acontecido ok??
Chris- mais aconteceu, e se aconteceu uma vez pode acontecer duas ou três, até porque ele MORA na mesma casa que você não é? -disse virando as costas pra mim, isso me deixa furiosa-
eu- e o que você quer que eu faça Christian?? em?? -disse já gritando-
Chris- vamos nos mudar, o apartamento já tá pronto, arruma suas coisas, o quanto antes você sair de perto dele melhor -disse manso e vindo pra perto de mim-
eu- você... mas... Chris você é bipolar?? -perguntei confusa-
Chris- não, eu só não quero ficar longe de você, muito menos te perder pra aquele otário do Siva, então vai arrumar suas coisas, a Cait vai pra casa dela e eu não quero ficar aqui sozinho, você vem pra cá e daqui a dois dias a gente vai pro apartamento -disse me abraçando- quer ajuda com suas coisas??
eu- não precisa, eu vou lá rapidinho e daqui pouco eu volto
Ele me beijou, um beijo que matou toda a saudade que eu sentia dele, era tão bom te-lo perto de mim nunca vou deixa-lo nem pelo cara mais famoso e mais bonito da face da terra, até porque ser famoso e bonito não é nada comparado a ser carinhoso, fofo, sincero e tão legal quanto o Christian.
Eu fui pra casa, Cait pediu pra deixar a Emmy com ela e eu deixei, encontrei o Jay no sofá.
eu- Jay preciso falar com você -disse sentando ao seu lado-
Jay- sou todo ouvidos -disse esticando o braço sobre meu ombro-
eu- eu vou pra casa do Chris
Jay- tudo bem ué, pode ir
eu- não, eu vou me mudar pra lá, ele disse que daqui a dois dias o apartamento vai tá pronto e nós vamos nos mudar
Jay- mais já??
eu- sim
Jat- e até chegar o dia ele quer que você fique com ele lá não é?
eu- exatamente
Jay- não o culpo, até porque eu não ia querer que a Lucy ficasse na mesma casa que o ex dela
eu- então eu vou arrumar minhas coisas tá?
Jay- tudo bem , vai lá -disse e me deu um beijo na testa-
Eu subi pro meu quarto e era mais de 1 hora da tarde, eu tinha que almoçar mais depois faria isso. A principio arrumei só um mala, depois que estivesse mais perto eu viria e arrumaria o resto das minhas coisas.
Desci com a mala que não estava muito pesada e fui pra cozinha, almocei e depois avisei pro jay que já estava indo.
Fui puxando a mala até a porta e quando abri dei de cara com o Chaz que já ia tocar a campainha.
eu- oii moço sumido -disse e ele me abraçou-
Chaz- que saudade
eu- concordo, veio ver a Avril?
Chaz- sim ela tá??
eu- tá lá no quarto dela, vai lá
Chaz- valeu linda -disse e me deu um beijo na testa-
Ele subiu e eu saí, fui até a casa do Chris e toquei a campainha, ele atendeu.
Chris- pode esquecer esse lande de tocar a campainha, você já é de casa amor, não precisa disso -disse pegando minha mala-
eu- ok então -sorri e entrei logo atrás dele-
Ficamos no quarto dele o resto do dia, ele me falou o que tinha acontecido com os tios dele e disse também que os pais dele vão ficar por um tempo com a tia dele lá na casa dela, eles vão vir pegar a Emmy e vão ficar com ela e a mãe dela lá na casa delas, eles não iriam deixa-las sozinha e também queria ficar atentos ao estado do Tio do Chris.
A Emmy dormiu e a Cait veio deixar ela no berço que ainda estava no quarto do Chris, ela ficou dormindo igual um ajinho e eu e o Chris babando nela.
eu- acho que eu vou tomar um banho, to cansada
Chris- vamos economizar água??
eu- só porque a água do mundo esta acabando em -disse rindo-
Chris- isso -comemorou baixinho- pense no futuro meu amor, não se esqueça que nossos filhos querem tomar banho de chuveiro também e de preferência que caia água dele
eu- rsrs ok Beadles vamos logo anda
Tomamos um banho juntos, mais juntos impossível, demorou cerca de 20 minutos, confesso que rolou uns amassos básicos, demorou bastante porque ele não queria sair de baixo do chuveiro.
Já era mais de 10 horas da noite e ainda estávamos tomando banho, saí e me sequei, coloquei a lingerie que eu trouxe e fiquei o esperando, ele se secou e colocou um boxe branca muito sexy.
Chris- então... sabe... to cheio de saudade amor -disse chegando perto de mim e sussurrando- sabe... saudade do seu corpo colado o meu, faz tanto tempo que não tenho você pertinho de mim
eu- humm, faz tempo néh?
Chris- com toda certeza
eu- ér mais nem rola Chris -disse fugindo dele-
Chris- mais porque??
eu- Chris eu estou...
Ihhh o que será que vai acontecer?
O que será que a Mel vai dizer pra ele em?
Essa visita ao médico pode esclarecer muitas coisas em.
Bom vou postar porque tá um bagunça o último cap que eu postei então não vou esperar atingir os comentários.
Mas comentem nesse por favor.
Bom vou postar porque tá um bagunça o último cap que eu postei então não vou esperar atingir os comentários.
Mas comentem nesse por favor.
Ah é tinha esquecido esse é o penúltimo capítulo gente.
Em breve posto o último e finalizo a enquete pra saber o que vocês querem
pra próxima IB.
Continuo com 4 comentários em, bjos suas liamdas <3
Life teach you to be strong - cap. 25
Life teach you to be strong -
Seev idiota
Até que eu senti alguém me puxando e meus lábios foram ao encontro dos do Seev, a galera começou a gritar "Aêêêê", e logo eu o empurrei e saí dali, corri até o banheiro e limpei meu rosto, eu estava vermelha e não parava de pensar no Chris, e se ele descobre como eu fico?? Eu não posso ficar sem ele, não agora que está tudo tão bem.
Depois de retocar a maquiagem eu saí do banheiro, eu estava nervosa mais tinha que passar a impressão de que está tudo bem, dei de cara com o Seev em frente o banheiro.
Eu olhei pra ele séria e ele retribuiu com uma cara de medo, contornei ele e fui até a lanchonete, peguei um refrigerante na hora que eu ia pagar ele se ofereceu, não recusei pois ele se mete na minha frente e entregou o dinheiro pro cara.
Dei meia volta e voltei pra onde estavam todos, o jogo já tinha reiniciado, quando me sentei vi um olhar killer do Cris pra mim.
Terminou o jogo e nós saímos do estádio, fomos até um pizzaria ali perto e ficamos lá por um bom tempo, Seev insistia em me pedir desculpa e eu insistia em dizer que era pra ele esquecer.
Depois de um bom tempo nós fomos pra casa, fui no quarto da Lucy e ela já dormia com o Jay, estranhei pois a Emmy não estava com ela, fui até meu quarto e ela dormia lindamente em cima da cama.
Fui ao banheiro e tomei um banho, coloquei um vestidinho leve e me deitei ao lado de Emmy.
[...]
Acordei de manhã com a Emmy chorando, olhei no meu celular era 6 horas da manhã, levantei e a peguei no colo, vi sua fralda e não precisava troca-la então deduzi que era fome, desci com ela e a coloquei no carrinho, levei-a pra cozinha comigo e fui fazer sua mamadeira.
Estava quase pronta, estava na pia esfriando a mamadeira dela quando o Seev aparece só de cueca e esfregando os olhos.
Seev- madrugou porque??
eu- a Emmy ta com fome
Seev- que lindo
eu- o que exatamente??
Seev- nada demais, só estou imaginando você daqui a alguns anos levantando cedo pra fazer comida pra nossa filha -disse sorrindo-
eu- não imagina demais ok?? Nunca se sabe o que pode acontecer se sonhar de mais e agir de menos
Seev- boa ideia tá na hora de agir e deixar de sonhar
eu- que bom
Peguei a Emmy e fui pra sala com ela, a me sentei e comecei a dar sua mamadeira, em questão de minutos ela já havia tomado tudo, ela estava mesmo com fome.
Seev só me olhava, apoiando no carrinho e rindo pra mim.
Acabei de dar a mamadeira dela e antes de bota-la pra arrotar ela já havia dormido, levei ela lá pra cima e a deitei na cama, fui até meu guarda roupa e peguei um roupa simples e vesti, fui no banheiro, arrumei meu cabelo, escovei os dentes e lavei o rosto.
Saí do quarto e fui até a cozinha, Seev não estava mais lá, comecei a preparar um café da manhã especial pro Cris, ele ia embora daqui a pouco e eu queria que ele lembra-se de mim.
Terminei de arrumar a mesa do café e fui até meu quarto, já era mais de 8 da manhã, olhei a Emmy que dormia calmamente, fui até o quarto de Cris e ele estava terminando de arrumar sua mala.
Ele me viu e sorriu, descemos e nos sentamos a mesa, comemos e eu acabei primeiro que ele, fiquei o fitando, vendo ele comer, ele odeia quando faço isso.
Cris- para, vai ver bob esponja anda
eu- eu não você come tão bonitinho *-*
Cris- arrr dá um tempo Mel -disse irritado-
eu- rsrs também te amo maninho
Depois que ele acabou nós fomos acordar os outros, ele pegou um balde de água e eu outro, eu fui até o quarto do Jay e da Lucy e de fininho fui até a ponta da cama, senti meu celular vibrar, essa era a hora, joguei o balde em cima deles que levantaram assustados e brigando.
Corri até o corredor onde o Cris estava rindo da cara do Ricky que estava só de cueca e todo ensopado.
Ricky- porra Cris, você tinha que deixar sua marca antes de ir embora não é??
Cris- claro néh, ou você acha que eu ia sem me despedir?
Jay- pelo menos não preciso mais tomar banho, ohh to cherosinho -disse cheirando as próprias axilas-
eu- arg que nojo Jay
Lucy- vai tomar banho anda seu nojento -disse o empurrando pro banheiro-
Depois que todos subiram para tomar banho eu sentei no sofá e Cris sentou ao meu lado, ele me olhou serio e eu gelei, eu sabia o motivo desse olhar reprovador, ele queria falar do beijo de ontem.
Cris- então, o que foi aquilo ontem??
eu- aquilo o que?
Cris- você e o Seev, o beijo no telão, quer que fale mais??
eu- arr Cris foi sem querer, eu não queria ter beijado ele, ah, foi ele que me beijo, mais eu não deixei rolar mais que 5 segundos, eu o interrompi.
Cris- mesmo assim vocês se beijaram, e acho que é a mesma coisa que trair o Chris,o que você vai fazer??
eu- eu não sei, acho melhor ele saber por mim do que saber por outras pessoas
Cris- concordo com você, que dia ele chega?
eu- acho que depois de amanhã, ele e o pai vem ajudar a Cait com a mudança
Cris- e se não esquece de contar pra ele
eu-você acha que eu vou esquecer isso?
Cris- tem razão é bem difícil esquecer que você traiu ele
eu- você não ajuda muito dizendo isso sabia?
Cris- foi mal
Parei de dar atenção ao Chris porque meu celular tocou, atendi sem ao menos ver quem era.
xx- bom dia meu amor
eu- awn bom dia bebê, como se ta??
Chris- to levando, até porque ficar sem te ver é péssimo
eu- own que fofinho, também acho péssimo ficar longe de você meu amor -disse mais no fundo estava me sentindo muito culpada-
Chris- amor se ta bem??
eu- to sim porque Chris?
Chris- porque sua voz tá diferente, sei lá tá estranha
eu- ah impressão sua -disse gelando por dentro e suando frio por fora-
Chris- humm então ta espero que seja mesmo
eu- então como tá ai?
Chris- tá um clima tenso, mais dá pra superar
eu- amor, eu acho que, sei lá, érr eu preciso conversar com você só que pessoalmente, eu preciso muito te ver
Chris- eu vou tentar voltar amanhã de manhã pode ser? ai a gente conversa
eu- mais se não poder fica tranquilo, eu não quero atrapalhar
Chris-não se preocupa eu também não to mais aguentando ficar aqui, eu vou falar com meu pai e ou pegar um primeiro voo de volta
eu- então tá, amor amanhã a gente se fala, eu tenho que cuidar da Emmy que ela acabou de acordar, beijo meu príncipe, te amo muito
Chris- também te amo pequena, se cuida, beijos
Desliguei por que o Seev desceu as escadas brincando com a Emmy que estava em seu colo.
eu-own, bom dia minha princesa -disse a pegando-
Seev- eu passei em frente ao quarto e ela estava se revirando na cama
eu- me desculpa linda, te esqueci lá em cima, bom vou subir pra dar um banho nela pra irmos deixar o Cris no aeroporto ok??
Cris- nada contra
Seev- nem eu
Subi e peguei a toalha da Emmy e fui pro banheiro com ela, depois do banho ela ficou toda cheirosinha deu vontade de morder.
Depois que a vesti toda bonitinha eu saí do quarto e encontrei com o Seev no corredor, Jay e Lucy também estavam só que discutindo.
Seev pegou a Emmy do meu colo e deu ela pra Lucy e mandou eles desceram e assim fizeram.
Eu me virei pra descer atrás deles e Seev me segurou e me empurrou pra dentro do seu quarto.
Quando consegui me recuperar, eu ia gritar com o idiota só que na hora que eu ia gritar ele segurou minha boca...
Seev idiota
Até que eu senti alguém me puxando e meus lábios foram ao encontro dos do Seev, a galera começou a gritar "Aêêêê", e logo eu o empurrei e saí dali, corri até o banheiro e limpei meu rosto, eu estava vermelha e não parava de pensar no Chris, e se ele descobre como eu fico?? Eu não posso ficar sem ele, não agora que está tudo tão bem.
Depois de retocar a maquiagem eu saí do banheiro, eu estava nervosa mais tinha que passar a impressão de que está tudo bem, dei de cara com o Seev em frente o banheiro.
Eu olhei pra ele séria e ele retribuiu com uma cara de medo, contornei ele e fui até a lanchonete, peguei um refrigerante na hora que eu ia pagar ele se ofereceu, não recusei pois ele se mete na minha frente e entregou o dinheiro pro cara.
Dei meia volta e voltei pra onde estavam todos, o jogo já tinha reiniciado, quando me sentei vi um olhar killer do Cris pra mim.
Terminou o jogo e nós saímos do estádio, fomos até um pizzaria ali perto e ficamos lá por um bom tempo, Seev insistia em me pedir desculpa e eu insistia em dizer que era pra ele esquecer.
Depois de um bom tempo nós fomos pra casa, fui no quarto da Lucy e ela já dormia com o Jay, estranhei pois a Emmy não estava com ela, fui até meu quarto e ela dormia lindamente em cima da cama.
Fui ao banheiro e tomei um banho, coloquei um vestidinho leve e me deitei ao lado de Emmy.
[...]
Acordei de manhã com a Emmy chorando, olhei no meu celular era 6 horas da manhã, levantei e a peguei no colo, vi sua fralda e não precisava troca-la então deduzi que era fome, desci com ela e a coloquei no carrinho, levei-a pra cozinha comigo e fui fazer sua mamadeira.
Estava quase pronta, estava na pia esfriando a mamadeira dela quando o Seev aparece só de cueca e esfregando os olhos.
Seev- madrugou porque??
eu- a Emmy ta com fome
Seev- que lindo
eu- o que exatamente??
Seev- nada demais, só estou imaginando você daqui a alguns anos levantando cedo pra fazer comida pra nossa filha -disse sorrindo-
eu- não imagina demais ok?? Nunca se sabe o que pode acontecer se sonhar de mais e agir de menos
Seev- boa ideia tá na hora de agir e deixar de sonhar
eu- que bom
Peguei a Emmy e fui pra sala com ela, a me sentei e comecei a dar sua mamadeira, em questão de minutos ela já havia tomado tudo, ela estava mesmo com fome.
Seev só me olhava, apoiando no carrinho e rindo pra mim.
Acabei de dar a mamadeira dela e antes de bota-la pra arrotar ela já havia dormido, levei ela lá pra cima e a deitei na cama, fui até meu guarda roupa e peguei um roupa simples e vesti, fui no banheiro, arrumei meu cabelo, escovei os dentes e lavei o rosto.
Saí do quarto e fui até a cozinha, Seev não estava mais lá, comecei a preparar um café da manhã especial pro Cris, ele ia embora daqui a pouco e eu queria que ele lembra-se de mim.
Terminei de arrumar a mesa do café e fui até meu quarto, já era mais de 8 da manhã, olhei a Emmy que dormia calmamente, fui até o quarto de Cris e ele estava terminando de arrumar sua mala.
Ele me viu e sorriu, descemos e nos sentamos a mesa, comemos e eu acabei primeiro que ele, fiquei o fitando, vendo ele comer, ele odeia quando faço isso.
Cris- para, vai ver bob esponja anda
eu- eu não você come tão bonitinho *-*
Cris- arrr dá um tempo Mel -disse irritado-
eu- rsrs também te amo maninho
Depois que ele acabou nós fomos acordar os outros, ele pegou um balde de água e eu outro, eu fui até o quarto do Jay e da Lucy e de fininho fui até a ponta da cama, senti meu celular vibrar, essa era a hora, joguei o balde em cima deles que levantaram assustados e brigando.
Corri até o corredor onde o Cris estava rindo da cara do Ricky que estava só de cueca e todo ensopado.
Ricky- porra Cris, você tinha que deixar sua marca antes de ir embora não é??
Cris- claro néh, ou você acha que eu ia sem me despedir?
Jay- pelo menos não preciso mais tomar banho, ohh to cherosinho -disse cheirando as próprias axilas-
eu- arg que nojo Jay
Lucy- vai tomar banho anda seu nojento -disse o empurrando pro banheiro-
Depois que todos subiram para tomar banho eu sentei no sofá e Cris sentou ao meu lado, ele me olhou serio e eu gelei, eu sabia o motivo desse olhar reprovador, ele queria falar do beijo de ontem.
Cris- então, o que foi aquilo ontem??
eu- aquilo o que?
Cris- você e o Seev, o beijo no telão, quer que fale mais??
eu- arr Cris foi sem querer, eu não queria ter beijado ele, ah, foi ele que me beijo, mais eu não deixei rolar mais que 5 segundos, eu o interrompi.
Cris- mesmo assim vocês se beijaram, e acho que é a mesma coisa que trair o Chris,o que você vai fazer??
eu- eu não sei, acho melhor ele saber por mim do que saber por outras pessoas
Cris- concordo com você, que dia ele chega?
eu- acho que depois de amanhã, ele e o pai vem ajudar a Cait com a mudança
Cris- e se não esquece de contar pra ele
eu-você acha que eu vou esquecer isso?
Cris- tem razão é bem difícil esquecer que você traiu ele
eu- você não ajuda muito dizendo isso sabia?
Cris- foi mal
Parei de dar atenção ao Chris porque meu celular tocou, atendi sem ao menos ver quem era.
xx- bom dia meu amor
eu- awn bom dia bebê, como se ta??
Chris- to levando, até porque ficar sem te ver é péssimo
eu- own que fofinho, também acho péssimo ficar longe de você meu amor -disse mais no fundo estava me sentindo muito culpada-
Chris- amor se ta bem??
eu- to sim porque Chris?
Chris- porque sua voz tá diferente, sei lá tá estranha
eu- ah impressão sua -disse gelando por dentro e suando frio por fora-
Chris- humm então ta espero que seja mesmo
eu- então como tá ai?
Chris- tá um clima tenso, mais dá pra superar
eu- amor, eu acho que, sei lá, érr eu preciso conversar com você só que pessoalmente, eu preciso muito te ver
Chris- eu vou tentar voltar amanhã de manhã pode ser? ai a gente conversa
eu- mais se não poder fica tranquilo, eu não quero atrapalhar
Chris-não se preocupa eu também não to mais aguentando ficar aqui, eu vou falar com meu pai e ou pegar um primeiro voo de volta
eu- então tá, amor amanhã a gente se fala, eu tenho que cuidar da Emmy que ela acabou de acordar, beijo meu príncipe, te amo muito
Chris- também te amo pequena, se cuida, beijos
Desliguei por que o Seev desceu as escadas brincando com a Emmy que estava em seu colo.
eu-own, bom dia minha princesa -disse a pegando-
Seev- eu passei em frente ao quarto e ela estava se revirando na cama
eu- me desculpa linda, te esqueci lá em cima, bom vou subir pra dar um banho nela pra irmos deixar o Cris no aeroporto ok??
Cris- nada contra
Seev- nem eu
Subi e peguei a toalha da Emmy e fui pro banheiro com ela, depois do banho ela ficou toda cheirosinha deu vontade de morder.
Depois que a vesti toda bonitinha eu saí do quarto e encontrei com o Seev no corredor, Jay e Lucy também estavam só que discutindo.
Seev pegou a Emmy do meu colo e deu ela pra Lucy e mandou eles desceram e assim fizeram.
Eu me virei pra descer atrás deles e Seev me segurou e me empurrou pra dentro do seu quarto.
Quando consegui me recuperar, eu ia gritar com o idiota só que na hora que eu ia gritar ele segurou minha boca...
Bom gente, eu tinha escrevido um cap. bem melhor que esse só que
como vocês já sabem a burra aqui excluiu.
Pra não deixar vocês sem cap. eu fiz esse rapidinho, espero que de pro gasto.
Bom vou pedir poucos comentários porque esse cap. ficou péssimo.
Ihh esqueci de dizer só mais dois capítulos e acaba gente, só vai até o 27 =(
Continuo com 3 comentários.
Ihh esqueci de dizer só mais dois capítulos e acaba gente, só vai até o 27 =(
Continuo com 3 comentários.
Bjos suas liamdas amo vocês <3
Me perdoem
Me desculpem gente, mais o próximo capítulo (25)
vai demorar um pouco pra sair,
porque ao em vez de publicar eu apertei excluir
e vou ter que reescrever tudo de novo,
então não briguem comigo eu sei que sou burra pra caramba,
espero que entendam, obrigada por tudo meus amores bjos amo vocês <3
Life teach you to be strong - cap. 24
Life teach you to be strong -
Odeio hospital.
eu- ah?fora? o Chris vai pra onde? e porque ele não tá aqui comigo?
Cris- ah o Chris ele, ah.. ele...
eu- desembucha Cristopher agora -disse nervosa-
Cris- ele teve que viajar de última hora com os pais dele, pra resolver algo sobre o acidente dos tios dele
eu- ah tá -disse um pouco triste
Cris- bom não fica triste tá? eu vou levar o Grey pra ficar ai com você, pode ser??
eu- seria ótima, valeu maninho, não esquece de trazer meu celular
Cris- tá bom não vou esquecer
Fiquei ali assistido até o Seev voltar, o que não demorou muito, ele sentou ao meu lado e eu entreguei o celular pra ele, ficamos assistindo um filme que eu amava "Querido Jonh", o filme é super legal e muito romântico, chorei várias vezes e o Seev dava leves sorrisos e me abraçava quando eu chorava, era tipo, super fofo.
Eu havia me esquecido desse lado fofo do Seev, ele sempre foi um garoto muito carinhoso e protetor, além de meu namorado ele era acima de tudo o meu melhor amigo, nos dávamos super bem.
Seev sempre me tratou com muito respeito, ele me fazia a mais feliz do mundo, mais se não ficamos juntos o que posso fazer não é.
Eu não gosto de ficar tão próxima de Seev, tenho medo de acontecer algo que não seja para acontecer, tenho medo de perder o Chris, coisa que eu jamais quero que aconteça.
Seev- quer um lencinho??
eu- não obrigada -disse enquanto secava algumas lágrimas- eu to legal
Seev- que ótimo então -disse e colocou seu braço em volta do meu pescoço-
eu- ah... Seev... me conta o que você fez durante esses três anos
Seev- bom eu estudei, pra caramba, depois que eu acabei eu fiz uma faculdade de música, quase não terminei mais acabei concluindo.Agora eu estou a procura de alguma coisa pra fazer sabe... me ocupar em algo, encontrar um emprego, por isso pedi pro Jay me ajudar, ele arranjou um lugar pra mim ficar e eu estou a procura de emprego
eu- e tá difícil néh??
Seev- muita coisa, ninguém tá interessado em contratar alguém por aqui, isso tá difícil,
eu- sabe de uma coisa??
Seev- o que??
eu- eu lembro de quando você cantava pra mim, eu me sentia segura, você cantava tão bem
Seev- eu sempre gostei de cantar, com você então, eu adorava -disse sorrindo-
eu- é, era ótimo, eu adorava -disse sorrindo-
Ficamos um tempo em silêncio e depois ele me olhou, eu sorri de canto pra ele que sussurrou algo que eu não pude ouvir.
eu- o que disse??
Seev- nada, deixa pra lá, estava pensando alto
eu- ah
Voltamos a assistir o filme que estava quase acabando.
[...]
Não demorou muito pro filme acabar, quando acabou era quase 1 da tarde, a enfermeira chegou com meu almoço e ficou checando algumas coisas enquanto o Seev foi almoçar também.
Depois que acabei fiquei um pouco sozinha pensando, eu queria sair daqui, vestir minhas próprias roupas, essas estavam me deixando terrivelmente incomodada.
Cris entrou no quarto todo sorridente, eu levantei e fui ao encontro dele o abraçando forte.
Cris- nossa como é bom sentir seu abraço
eu- rsrs também acho
Avril- também acha bom o seu abraço?? -disse entrando-
eu- quase isso -ela riu e me abraçou-
Avril- um pouco convencida mais a gente supera
Grey-oi pequena -disse entrando meio escondido-
eu- Grey?? -essa palavra saiu mais como um suspiro-
Grey- esse é meu nome -disse sorrindo-
eu- ai meu Deus que saudade -disse e o abracei forte, muito forte mesmo, escutei meus braços estralarem de tanta força que botei neles-
Grey- ah, nossa como você tá forte
eu- quero ir pra casa -disse e ele me abraçou por trás depositando um beijo em meu pescoço-
Grey- relaxa, talvez ainda hoje vamos pra casa
eu- graças ao pai todo poderoso
Cris- aqui seu celular e eu vou falar com o médico -disse me deu um beijo na testa e saiu-
Assim que ele saiu não deu tempo nem nos olharmos o Seev chegou e viu o Grey me abraçando, ele olhou meio torto pro Grey que o ignorou, ele olhou pra Avril e lhe deu um abraço sentando no sofá logo em seguida e ela também.
Grey- então?? como se sente??
eu- eu to ótima amore, e você??
Grey- eu to bem -disse sentando na cama e me puxando pra sentar ao seu lado-
eu- ah nossas, bom Grey esse é o Seev e Seev esse é o Grey
Grey- prazer -disse sorrindo meio forçado-
Seev- Siva pra você -disse seco-
eu- Sivaa -disse o advertendo-
Seev- que foi??
eu- isso é jeito de falar??
Avril- liga não Grey isso se chama ciúmes
Grey- de quem exatamente??
Avril- dá Mel ué -disse e tanto eu quanto Seev coramos- olha ai, eles tão até vermelhinhos -disse e riu-
Grey me olhou com um olhar inexplicavél era tipo um olhar reprovador misturado com "disfarça não é nada", ele sorriu disfarçadamente e fitou Seev, os dois criaram uma terceira guerra mundial a base de olhares killers, foi um pouco engraçado, Avril rolava no sofá rindo deles.
Eu levantei da cama e pedi Avril pra vir comigo até o banheiro e ela veio.
eu- fala que você trouxe algo pra mi vestir??
Avril- claro néh
eu- ótimo, me dá e me dá também a maquiagem, eu to tão pálida que pareço um defunto
Avril- rsrs ok toma
Eu coloquei as coisas dentro da pia e ela saiu, tomei um banho que me reviveu, a água gelada batendo no meu corpo me acalmava e me dava uma sensação ótima.
Me sequei coloquei a lingerie que ela trouxe e passei um pouco de base no rosto, passei um lápis e uma sombra clara, por fim me vesti e fui pra onde estavam todos.
Não demorou muito pro Cris voltar, ele disse que o médico ia vir me dar alta e então íamos pra casa.
O médico apareceu, fez os últimos exames e me deu alta, fomos pra casa mais antes disso passamos em uma sorveteria e ficamos zoando enquanto tomávamos sorvete, Cris estava se divertindo com os meninos e eu e Avril riamos da situação.
Chegamos em casa e eu subi direto pro meu quarto, tomei um banho relaxante e troquei de roupa. Peguei meu skate e desci.
Passei pela sala e as meninas me olharam estranho, me assustei, eu sabia que viria um monte de perguntas do tipo, o que houve?? porque você desmaiou??ta louca menina??
Então eu saí correndo pra rua antes delas chegarem perto de mim, pude ouvir Miley me gritando.
Fui até a casa da Cait, quando ela abriu a porta ela estava com a Emmy no colo.
eu- own que linda -disse a pegando-
Cait- entra vai, o Ty tá lá dentro fazendo a mamadeira dela
eu- e o Chris?? volta quando??
Cait- talvez daqui a dois dias, não sei ao certo
eu- precisa de ajuda na sua mudança??
Cait- não mais preciso de ajuda com a Emmy
eu- não tem problema, fico com ela o quanto você precisar
Cait- bom eu precisaria de pelo menos uns dois dias
eu- fica tranquila,separa as roupinhas dela que eu levo ela lá pra casa
Cait- mais o berço ainda tá no quarto do Chris
eu- deixa lá, não tem problema
Ela subiu pra arrumar as coisas da Emmy e o Ty veio com a mamadeira da Emmy, eu dei pra ela e depois o Ty pegou ela no colo e eu fui ajudar a Cait.
Eu entrei no quarto e ela estava chorando, eu não sabia o motivo mais me partia o coração vê-la assim, sentei ao seu lado e a abracei, ela retribuiu, um abraço forte e acolhedor, quando ela se acalmou eu resolvi perguntar o motivo da aflição.
eu- o que houve Caitlin?
Cait- os pais da Emmy,não sabemos quando eles vão melhorar, por isso meus pais e o Chris viajaram, eu não sei quando meus tios vão ficar bons -disse e começou a chorar novamente-
Eu a abracei de novo mais infelizmente tive que deixa-la secando as lágrimas enquanto eu atendia o telefone.
eu- alô? -disse um pouco rouca-
xxx- tava chorando meu amor??
eu- ah, oi Chris, não tava não, como você tá?? tem noticias dos seus tios??
Cait- deixa eu falar com ele -sussurrou ela-
eu- espera
Chris- ai minha pequena eles não tem previsão pra sair do hospital, eu e meu pai vamos voltar amanhã pra ajudar a Cait com a mudança mais minha mãe vai continuar aqui.
eu- ai que pena, amor eu vou passar pra Cait porque ela tá quase me estrangulando aqui, beijo eu te amo
Chris- eu também te amo minha linda
Cait começou a falar com ele enquanto eu terminava de arrumar as coisas da Emmy, quando ela acabou de falar com ele eu já tinha terminado, olhei pra ela e perguntei.
eu- o que houve??
Cait- minha tia acordou, ela está bem mais vai passar alguns dias no hospital, porém meu tio ainda está em coma, ele não tem previsão pra acordar -disse e abaixou a cabeça-
eu- não fica assim, pensa pelo lado positivo, sua tia acordou, confia cara, seu tio vai ficar bom
Cait- Deus te ouça
eu- com certeza ele vai ouvir
Nós descemos e eu peguei a Emmy, coloquei ela no carrinho, me despedi da Cait e do Ty e fui pra casa, nem precisa falar que quando cheguei o pessoal caiu matando em cima da pobre Emmy, eles brincavam, gritavam e faziam ela sorrir.
Deixei eles brincando com ela e fui pra cozinha, Seev estava lá sentando tomando uma latinha de pepsi, peguei uma na geladeira e sentei de frente pra ele.
eu- pensando??
Seev- sempre -disse e sorriu-
eu- em que??
Seev- o pessoal tá querendo ir ver o jogo dos Lakers (jogo de basquete), quer ir??
eu- não sei, tenho que cuidar da Emmy
Seev- ela tá ai??
eu- sim lá na sala com a Lucy e o pessoal
Seev- a Lucy e o Jay não vão, deixa ela com eles
eu- vou ver se eles topam
Joguei a latinha fora e fui pra sala, cheguei lá e eles ainda brincavam com ela.
eu- Lucy se importa de tomar conta dela pra mim??
Lucy- claro que não, você vai ao jogo?
eu- to querendo ir
Lucy- eu fico com ela
eu- valeu, bom vou dar um banho nela pra ficar cheirosinha néh coisa linda -disse pegando ela no colo e tirando-a do meio daquele povo-
Subi com a Emmy e peguei uma toalha e uma roupinha pra ela na bolsa, deixei a roupa em cima da cama e levei a toalha conosco pro banheiro, dei um banho morno e ela adorou, sorria brincava com a água e até dava leves gritinhos quando a água pegava na cabeça dela.
A sequei e levei ela pra cama, peguei o talco passei nela, coloquei a fralda e enfim a vesti, ficou parecendo uma bonequinha, muito fofa essa menina.
Desci com ela e a entreguei pro Jay que ficou brincando com ela, Lucy estava na cozinha e o resto do pessoal estava se arrumando.
Subi pro meu quarto e fui direto pro chuveiro, tomei um banho rápido, me maquiei e depois me vesti, saí do banheiro e o Seev estava sentado na minha cama me esperando, ele estava com uma camisa dos Lakers, ele me puxou pela mão e fomos pra sala.
Descemos e o Cris e a Avril estavam sentados no sofá e o Ricky e a Miley estavam na cozinha enquanto a Lucy e o Jay estavam no quarto com a Emmy.
Fomos a pé pro jogo, não era muito longe e fomos conversando e brincando, chegamos lá faltando uns 5 minutos pra começar, nos sentamos.
[...]
Estava no intervalo do jogo, Cris e Avril tinham ido comprar algumas bebidas, estávamos rindo com a câmera do beijo, eu estava ao lado do Seev e a todo instante eu caia na risada com as palhaçadas do pessoal na câmera do beijo, mais também tinha uns casais super fofos.
Minha felicidade acabou no instante que a câmera do beijo parou em mim e no Seev, fiquei sem reação alguma, queria me esconder, enfiar minha cabeça na terra, eu não podia beijar o Seev, muita gente estava gritando "Beija, beija" eu não queria.
Até que eu senti alguém me puxando e meus lábios foram ao encontro dos do Seev, a galera começou a gritar "Aêêêê", e logo eu...
Odeio hospital.
eu- ah?fora? o Chris vai pra onde? e porque ele não tá aqui comigo?
Cris- ah o Chris ele, ah.. ele...
eu- desembucha Cristopher agora -disse nervosa-
Cris- ele teve que viajar de última hora com os pais dele, pra resolver algo sobre o acidente dos tios dele
eu- ah tá -disse um pouco triste
Cris- bom não fica triste tá? eu vou levar o Grey pra ficar ai com você, pode ser??
eu- seria ótima, valeu maninho, não esquece de trazer meu celular
Cris- tá bom não vou esquecer
Fiquei ali assistido até o Seev voltar, o que não demorou muito, ele sentou ao meu lado e eu entreguei o celular pra ele, ficamos assistindo um filme que eu amava "Querido Jonh", o filme é super legal e muito romântico, chorei várias vezes e o Seev dava leves sorrisos e me abraçava quando eu chorava, era tipo, super fofo.
Eu havia me esquecido desse lado fofo do Seev, ele sempre foi um garoto muito carinhoso e protetor, além de meu namorado ele era acima de tudo o meu melhor amigo, nos dávamos super bem.
Seev sempre me tratou com muito respeito, ele me fazia a mais feliz do mundo, mais se não ficamos juntos o que posso fazer não é.
Eu não gosto de ficar tão próxima de Seev, tenho medo de acontecer algo que não seja para acontecer, tenho medo de perder o Chris, coisa que eu jamais quero que aconteça.
Seev- quer um lencinho??
eu- não obrigada -disse enquanto secava algumas lágrimas- eu to legal
Seev- que ótimo então -disse e colocou seu braço em volta do meu pescoço-
eu- ah... Seev... me conta o que você fez durante esses três anos
Seev- bom eu estudei, pra caramba, depois que eu acabei eu fiz uma faculdade de música, quase não terminei mais acabei concluindo.Agora eu estou a procura de alguma coisa pra fazer sabe... me ocupar em algo, encontrar um emprego, por isso pedi pro Jay me ajudar, ele arranjou um lugar pra mim ficar e eu estou a procura de emprego
eu- e tá difícil néh??
Seev- muita coisa, ninguém tá interessado em contratar alguém por aqui, isso tá difícil,
eu- sabe de uma coisa??
Seev- o que??
eu- eu lembro de quando você cantava pra mim, eu me sentia segura, você cantava tão bem
Seev- eu sempre gostei de cantar, com você então, eu adorava -disse sorrindo-
eu- é, era ótimo, eu adorava -disse sorrindo-
Ficamos um tempo em silêncio e depois ele me olhou, eu sorri de canto pra ele que sussurrou algo que eu não pude ouvir.
eu- o que disse??
Seev- nada, deixa pra lá, estava pensando alto
eu- ah
Voltamos a assistir o filme que estava quase acabando.
[...]
Não demorou muito pro filme acabar, quando acabou era quase 1 da tarde, a enfermeira chegou com meu almoço e ficou checando algumas coisas enquanto o Seev foi almoçar também.
Depois que acabei fiquei um pouco sozinha pensando, eu queria sair daqui, vestir minhas próprias roupas, essas estavam me deixando terrivelmente incomodada.
Cris entrou no quarto todo sorridente, eu levantei e fui ao encontro dele o abraçando forte.
Cris- nossa como é bom sentir seu abraço
eu- rsrs também acho
Avril- também acha bom o seu abraço?? -disse entrando-
eu- quase isso -ela riu e me abraçou-
Avril- um pouco convencida mais a gente supera
Grey-oi pequena -disse entrando meio escondido-
eu- Grey?? -essa palavra saiu mais como um suspiro-
Grey- esse é meu nome -disse sorrindo-
eu- ai meu Deus que saudade -disse e o abracei forte, muito forte mesmo, escutei meus braços estralarem de tanta força que botei neles-
Grey- ah, nossa como você tá forte
eu- quero ir pra casa -disse e ele me abraçou por trás depositando um beijo em meu pescoço-
Grey- relaxa, talvez ainda hoje vamos pra casa
eu- graças ao pai todo poderoso
Cris- aqui seu celular e eu vou falar com o médico -disse me deu um beijo na testa e saiu-
Assim que ele saiu não deu tempo nem nos olharmos o Seev chegou e viu o Grey me abraçando, ele olhou meio torto pro Grey que o ignorou, ele olhou pra Avril e lhe deu um abraço sentando no sofá logo em seguida e ela também.
Grey- então?? como se sente??
eu- eu to ótima amore, e você??
Grey- eu to bem -disse sentando na cama e me puxando pra sentar ao seu lado-
eu- ah nossas, bom Grey esse é o Seev e Seev esse é o Grey
Grey- prazer -disse sorrindo meio forçado-
Seev- Siva pra você -disse seco-
eu- Sivaa -disse o advertendo-
Seev- que foi??
eu- isso é jeito de falar??
Avril- liga não Grey isso se chama ciúmes
Grey- de quem exatamente??
Avril- dá Mel ué -disse e tanto eu quanto Seev coramos- olha ai, eles tão até vermelhinhos -disse e riu-
Grey me olhou com um olhar inexplicavél era tipo um olhar reprovador misturado com "disfarça não é nada", ele sorriu disfarçadamente e fitou Seev, os dois criaram uma terceira guerra mundial a base de olhares killers, foi um pouco engraçado, Avril rolava no sofá rindo deles.
Eu levantei da cama e pedi Avril pra vir comigo até o banheiro e ela veio.
eu- fala que você trouxe algo pra mi vestir??
Avril- claro néh
eu- ótimo, me dá e me dá também a maquiagem, eu to tão pálida que pareço um defunto
Avril- rsrs ok toma
Eu coloquei as coisas dentro da pia e ela saiu, tomei um banho que me reviveu, a água gelada batendo no meu corpo me acalmava e me dava uma sensação ótima.
Me sequei coloquei a lingerie que ela trouxe e passei um pouco de base no rosto, passei um lápis e uma sombra clara, por fim me vesti e fui pra onde estavam todos.
Não demorou muito pro Cris voltar, ele disse que o médico ia vir me dar alta e então íamos pra casa.
O médico apareceu, fez os últimos exames e me deu alta, fomos pra casa mais antes disso passamos em uma sorveteria e ficamos zoando enquanto tomávamos sorvete, Cris estava se divertindo com os meninos e eu e Avril riamos da situação.
Chegamos em casa e eu subi direto pro meu quarto, tomei um banho relaxante e troquei de roupa. Peguei meu skate e desci.
Passei pela sala e as meninas me olharam estranho, me assustei, eu sabia que viria um monte de perguntas do tipo, o que houve?? porque você desmaiou??ta louca menina??
Então eu saí correndo pra rua antes delas chegarem perto de mim, pude ouvir Miley me gritando.
Fui até a casa da Cait, quando ela abriu a porta ela estava com a Emmy no colo.
eu- own que linda -disse a pegando-
Cait- entra vai, o Ty tá lá dentro fazendo a mamadeira dela
eu- e o Chris?? volta quando??
Cait- talvez daqui a dois dias, não sei ao certo
eu- precisa de ajuda na sua mudança??
Cait- não mais preciso de ajuda com a Emmy
eu- não tem problema, fico com ela o quanto você precisar
Cait- bom eu precisaria de pelo menos uns dois dias
eu- fica tranquila,separa as roupinhas dela que eu levo ela lá pra casa
Cait- mais o berço ainda tá no quarto do Chris
eu- deixa lá, não tem problema
Ela subiu pra arrumar as coisas da Emmy e o Ty veio com a mamadeira da Emmy, eu dei pra ela e depois o Ty pegou ela no colo e eu fui ajudar a Cait.
Eu entrei no quarto e ela estava chorando, eu não sabia o motivo mais me partia o coração vê-la assim, sentei ao seu lado e a abracei, ela retribuiu, um abraço forte e acolhedor, quando ela se acalmou eu resolvi perguntar o motivo da aflição.
eu- o que houve Caitlin?
Cait- os pais da Emmy,não sabemos quando eles vão melhorar, por isso meus pais e o Chris viajaram, eu não sei quando meus tios vão ficar bons -disse e começou a chorar novamente-
Eu a abracei de novo mais infelizmente tive que deixa-la secando as lágrimas enquanto eu atendia o telefone.
eu- alô? -disse um pouco rouca-
xxx- tava chorando meu amor??
eu- ah, oi Chris, não tava não, como você tá?? tem noticias dos seus tios??
Cait- deixa eu falar com ele -sussurrou ela-
eu- espera
Chris- ai minha pequena eles não tem previsão pra sair do hospital, eu e meu pai vamos voltar amanhã pra ajudar a Cait com a mudança mais minha mãe vai continuar aqui.
eu- ai que pena, amor eu vou passar pra Cait porque ela tá quase me estrangulando aqui, beijo eu te amo
Chris- eu também te amo minha linda
Cait começou a falar com ele enquanto eu terminava de arrumar as coisas da Emmy, quando ela acabou de falar com ele eu já tinha terminado, olhei pra ela e perguntei.
eu- o que houve??
Cait- minha tia acordou, ela está bem mais vai passar alguns dias no hospital, porém meu tio ainda está em coma, ele não tem previsão pra acordar -disse e abaixou a cabeça-
eu- não fica assim, pensa pelo lado positivo, sua tia acordou, confia cara, seu tio vai ficar bom
Cait- Deus te ouça
eu- com certeza ele vai ouvir
Nós descemos e eu peguei a Emmy, coloquei ela no carrinho, me despedi da Cait e do Ty e fui pra casa, nem precisa falar que quando cheguei o pessoal caiu matando em cima da pobre Emmy, eles brincavam, gritavam e faziam ela sorrir.
Deixei eles brincando com ela e fui pra cozinha, Seev estava lá sentando tomando uma latinha de pepsi, peguei uma na geladeira e sentei de frente pra ele.
eu- pensando??
Seev- sempre -disse e sorriu-
eu- em que??
Seev- o pessoal tá querendo ir ver o jogo dos Lakers (jogo de basquete), quer ir??
eu- não sei, tenho que cuidar da Emmy
Seev- ela tá ai??
eu- sim lá na sala com a Lucy e o pessoal
Seev- a Lucy e o Jay não vão, deixa ela com eles
eu- vou ver se eles topam
Joguei a latinha fora e fui pra sala, cheguei lá e eles ainda brincavam com ela.
eu- Lucy se importa de tomar conta dela pra mim??
Lucy- claro que não, você vai ao jogo?
eu- to querendo ir
Lucy- eu fico com ela
eu- valeu, bom vou dar um banho nela pra ficar cheirosinha néh coisa linda -disse pegando ela no colo e tirando-a do meio daquele povo-
Subi com a Emmy e peguei uma toalha e uma roupinha pra ela na bolsa, deixei a roupa em cima da cama e levei a toalha conosco pro banheiro, dei um banho morno e ela adorou, sorria brincava com a água e até dava leves gritinhos quando a água pegava na cabeça dela.
A sequei e levei ela pra cama, peguei o talco passei nela, coloquei a fralda e enfim a vesti, ficou parecendo uma bonequinha, muito fofa essa menina.
Desci com ela e a entreguei pro Jay que ficou brincando com ela, Lucy estava na cozinha e o resto do pessoal estava se arrumando.
Subi pro meu quarto e fui direto pro chuveiro, tomei um banho rápido, me maquiei e depois me vesti, saí do banheiro e o Seev estava sentado na minha cama me esperando, ele estava com uma camisa dos Lakers, ele me puxou pela mão e fomos pra sala.
Descemos e o Cris e a Avril estavam sentados no sofá e o Ricky e a Miley estavam na cozinha enquanto a Lucy e o Jay estavam no quarto com a Emmy.
Fomos a pé pro jogo, não era muito longe e fomos conversando e brincando, chegamos lá faltando uns 5 minutos pra começar, nos sentamos.
[...]
Estava no intervalo do jogo, Cris e Avril tinham ido comprar algumas bebidas, estávamos rindo com a câmera do beijo, eu estava ao lado do Seev e a todo instante eu caia na risada com as palhaçadas do pessoal na câmera do beijo, mais também tinha uns casais super fofos.
Minha felicidade acabou no instante que a câmera do beijo parou em mim e no Seev, fiquei sem reação alguma, queria me esconder, enfiar minha cabeça na terra, eu não podia beijar o Seev, muita gente estava gritando "Beija, beija" eu não queria.
Até que eu senti alguém me puxando e meus lábios foram ao encontro dos do Seev, a galera começou a gritar "Aêêêê", e logo eu...
E ai em?? isso não vai prestar...
E se o Chris souber??
O que vai acontecer em??
Ah gente, esse cap. me deu maior trabalhão
tive que escreve-lo duas vezes.
Por favor comentem, continuo com 3 comentários.
que lindo meu bebê dançando 8-*
Life teach you to be strong - cap. 23
Life teach you to be strong -
Noivo??
Me cobri com o coberto e ele sorriu, eu olhei bem pra ele que entrou e fechou a porta.
Seev- oii -disse sorrindo malicioso-
eu- oi -respondi com um sorriso fraco-
Seev- atrapalho??
eu- não...muito... -disse e ele riu- porque??
Seev- nada não só passei pra ver se estava tudo bem, e a Emmy como tá??
eu- ela tá bem, deixei ela com a Cait e vim descançar um pouco
Seev- ótimo, então vou nessa tchau
eu- tchau
Ele saiu e eu fui até meu closet procurar uma roupa, tava muito calor então vesti uma roupa curta.
Voltei pra casa do Chris e subi direto pro seu quarto, cheguei lá e vi a cena mais cute do mundo, ele estava sentado na cama brincando com a Emmy, ela sorria deliciosamente, ele realmente era mais que perfeito.
eu- já da pra ser pai em
Chris- você tá insinuando algo?? -perguntou assustado- amor se tá grávida?? -perguntou surpreso-
eu- kkk deixa de ser bobo Chris, claro que não néh
Chris- ufa -disse aliviado e colocando a Emmy no carrinho- eu vou deixar a Emmy com a Cait e nós dois vamos namorar um pouquinho pode ser??
eu- arr você não cansa não? -disse isso da boca pra fora só pra ver o que ele dizia-
Chris- você quer que eu me canse da minha própria vida?? -disse e me abraçou-
Abri um sorriso involuntariamente, ele era fofo demais pra ser real.
eu- isso foi fofo -disse e ele me beijou- vai deixar a Emmy vai
Ele saiu dali quase que correndo, me sentei na cama e fiquei a sua espero, depois de quase 5 minutos ele voltou.
Chris- pronto, ela está com a Cait e com o Ty
eu- ótimo eu precisava conversar com você -disse e ele sentou ao meu lado-
Chris- pode falar
eu- eu.. ah... Chris eu...-disse e coloquei a mão na barriga sem querer-
Chris- ai meu Deus você tá grávida não é?? ai mãe do céu -disse nervoso-
eu- rsrs deixa de ser louco eu só to me sentindo mal só isso kkk paranóico -disse rindo-
Chris- quer que eu te leve no médico??
eu- não é necessário tá tudo bem, eu vou falar com a Cait e já volto
Chris- ok
Não estava tudo bem, eu só falei isso pra não preocupa-lo, na real eu estava muito mal, desde a hora que eu fui em casa que encontrei o Seev que eu fiquei mal.
Estava sentindo uma estranha dor na cabeça, eu sentia tudo girar quase nem conseguia andar direito, saí do quarto me segurando na porta e disfarçando pra ele não perceber.
eu- Cait??
Cait- oi??
eu- você pode ficar com ela hoje néh?? e que eu não to me sentindo bem, eu vou pra casa descançar
Cait- fica tranquila hoje eu fico com ela
eu- valeu, ah avisa pro Chris que eu fui pra casa ok??
Cait- pode deixar
Deixei a casa da Cait e fui até a minha, passei silenciosamente pela sala, estavam todos na cozinha comendo e ouvindo música, subi as escadas sem fazer barulho e quando cheguei no último degrau senti tudo rodar, parecia que eu ia cair, me segurei na primeira porta que vi e entrei.
Com muita dificuldade fiquei de pé e olhei quem estava sentado na cama, era o Seev, ele levantou e veio até mim, escutei sua voz longe perguntando se eu estava bem até que eu fechei os olhos imaginei Chris ao meu lado e então ficou tudo preto.
Seev on:
Eu estava na minha cama, deitado, ouvindo música quando a Mel entra, ele me olhou estranho percebi pelo seu olhar que ela não estava bem, ela começou a deslizar segurando na comoda e então quando ela estava quase caindo eu a peguei no colo.
Desci as escadas nervoso, porém rápido, gritei por ajuda mais ninguém escutava, fui até a cozinha e estavam todos lá comendo e ouvindo música, Cris ficou branco quando me viu com a Mel nos braços, ele veio até nosso encontro e passou a mão pelo rosto dela.
Cris- o que houve com ela?? -perguntou aflito-
eu- eu não sei, ela chegou no meu quarto passando mal e então desmaiou
Cris- vem, vamos leva-la pro hospital -disse abrindo a porta, eu passei e logo em seguida passaram Ricky e Jay-
Entrei no carro do Jay e o Ricky veio atrás comigo, Cris e Jay iam na frente tentando se manterem calmos, a toda hora me perguntavam um monte de perguntas que eu não tinha as respostas.
Quando estava tudo um pouco mais quieto, eu olhei ela, sua face estava pálida, seu corpo frágil, não parecia nada com a menina que eu tanto amava e ainda amo.
Assim que chegamos o Ricky correu atrás de uma maca e eu sai atrás com a Mel em meus braços, vieram alguns enfermeiros com a maca e eu a coloquei nela.
Fui andando ao lado dela até chegar em uma onde a enfermeira me barrou.
Enfermeira- aqui o senhor não pode entrar, sinto muito
eu- mais eu tenho que ir com ela por favor
E - qual grau de parentesco com a paciente??
eu- eu sou.. noivo dela... olha -disse mostrando a aliança no dedo dela e mostrando uma aliança que eu tinha igual a dela-
E - sinto muito, mas realmente não posso fazer nada
Voltei pra sala de espera e fiquei aguardando impacientemente com todos, quer dizer somente com Jay, Ricky e Cris porque as meninas ficaram em casa e a cada cinco minutos ligavam.
Depois de mais de 30 minutos chegou um médico alto e já de certa idade, veio em nossa direção e enfim falou pra mim.
Dr.- você é o noive da paciente Mel (SeuSobrenome)??
Cris- noivo?? -sussurrou pra Jay que o olhou surpreso-
eu- sim sou eu
Cris- e eu sou o irmão dela
Jay e Ricky- eu também
eu- fala logo o que houve com ela??
Dr.- Bom temos uma série de problemas no momento
Cris- como assim??
Dr.- a paciente está muito fraca devido ter passado dois das sem comer, vocês sabem o motivo??
eu- dois dias?? -perguntei incrédulo-
Cris- ah.. ela... desde muito nova sofria de distúrbios alimentares, acho que..é possível que tenha recomeçado tudo de novo -disse e vi a expressão de medo em e rosto-
Dr.- bom isso é mais um problema então, tem que ficar atento com isso -alertou ele- então, ela foi diagnosticada com anorexia, só que ela não sofre a anorexia normal que geralmente é medo de ganhar peso, ela sofre de uma muito rara quase nunca vista aqui na Califórnia, ela tem a perda total do apetite ficando vários dias seguidos sem comer, ela acaba ficando fraca e isso pode levar até a morte por falta de substâncias no corpo.
eu- morte??
Cris- e ela está bem agora??
Dr.- bom eu vou indicar que ela fique alguns dias aqui no hospital e quando ela estiver em casa por favor cuidem bem dela, não queremos ali aqui tão cedo ok?? -disse tentando corta o clima tenso-
Jay- podemos vê-la??
Dr.- sim mais ela ainda não acordou, vocês podem ficar com ela até as 9 da noite
Ricky- só quinze minutos??
Dr.- e depois um de vocês poderá ficar com ela a noite toda
eu- eu fico
Cris-eu sou o irmão dela
eu- vocês estão cansados devem ir pra casa
Ninguém discordou, fomos pro quarto, era muito ruim vê-la deitada em uma cama de hospital, ela estava com uma agulha no braço por onde passava o soro, aquilo doía em mim, ela estava mais pálida que antes estava mais magra devido aos dias sem comer e tão frágil, eu tinha que ficar ao seu lado, tinha que protege-la.
Fiquei lá com ela e os meninos foram embora, liguei a tv que tinha ali e sentei na poltrona, sem ao menos perceber adormeci.
Você on:
Olhei em volta e estava em uma cama de hospital, Seev estava ao meu lado me olhando atentamente, tentei falar algo mais ele não permitiu, ele se sentou na cama e me fitou, ele foi chegando mais perto até colar nossos lábios, no começo eu não queria mais depois fui deixando rolar.
O beijo foi ficando mais intenso, ele começava a suar e eu estava ficando ofegante, ele subiu em cima da cama e ficou por cima de mim, arrancou o cobertor e o jogou no chão, tirou sua blusa e voltou a me beijar, aquele beijo selvagem que eu sentia tanta falta.
Tire sua calça com a ajuda dele o deixando de cueca box bege quase branca, ele foi subindo meu vestido horroroso de hospital e o jogou longe, ele me beijava dando leves chupões, ele desceu até meu pescoço e o mordeu, senti um arrepio percorrer meu corpo, suas mãos me apertavam forte a cintura deixando as marcas de seu dedo, tirei sua cueca com os pés e ele tirou minha calcinha vagarosamente, ele voltou a me beijar e minhas pernas se entrelaçaram em sua cintura, ele me penetrou rápido e dolorosamente, seus movimentos eram rápidos e prazerosos, a cada estocada eu me tremia toda.
Estávamos naqueles movimentos tentadores quando eu escutei alguém grita meu nome, fiz ele parar e olhei em volta, não havia ninguém, eu estremeci escutei novamente e não vi nada, nada mesmo até Seev tinha desaparecido, Seev que estava agora na minha frente tinha sumido, como isso é possível??
Era algo realmente muito estranho, senti algo tocar meu rosto mais não havia anda nem ninguém por perto, me senti apavorada com aquela voz cada vez mais alta e os toques em meu rosto que eu não podia ver o que era.
Fechei meus olhos por alguns segundo e quando abri eu vi Seev ao lado da cama de hospital, ele estava vestido e eu também, eu estava suando frio e ele tocava meu rosto como se acariciasse, olhei em volta e vi a tv ligada.
eu- o que aconteceu?? -perguntei assustada-
Seev- bom você desmaiou e veio pro hospital e então você tava dormindo e parece que você teve um pesadelo, sobre o que??
eu- eu não lembro -mentira, eu lembrava perfeitamente-
Seev- ok então, quer comer alguma coisa??
eu- não tá muito tarde pra isso, vou voltar a dormir
Seev- ok então, dorme bem -disse e me deu um beijo na testa-
Ele voltou pra poltrona e eu virei de um lado para o outro na cama.
Ainda bem que foi só um sonho, muito estranho porém real.
Acabei adormecendo.
[...]
Acordei de manhã cedo com a enfermeira me chamando, olhei em volta e Seev ainda dormia na poltrona, ela me olhou sorrindo e puxou uma bandeja até mim e disse:
E- então, coma tudo ok??
eu- ok, obrigada
Ela virou e arrumou os papeis dela e anotou algo sobre o soro que eu estava tomando depois botou em cima da mesinha e se voltou pra mim enquanto eu comia.
E- seu noivo é uma gracinha
Eu quase engasguei, tossi um pouco e a olhei sem entender nada.
eu- noivo?
E- ele disse que era seu noivo, não é??
eu-ah sim ele é sim -disse encarando o copo de suco me sentindo culpada-
E- ele não desgrudou de você a noite toda, toda vez que eu passava aqui eu via ele te olhando docemente e acariciando seu rosto, aposto que ele ficou até depois das 1 da madrugada só te olhando.
eu- sério??
E-com certeza, eu ainda pude escutar ele falando algo com você só que não pude escutar porque tinha que visitar alguns pacientes. Dava pra ver nos olhos dele a sinceridade em cada palavra que ele dizia.
eu- ér. eu.. ah..
Seev- bom dia -disse levantando e mexendo no cabelo-
"Salva pelo Seev" pensei respirando aliviada por não precisar responder a enfermeira.
E- bom dia moço bonito, que tal tomar café, essa mocinha aqui já está acabando
Seev- humm que bom, come tudo em -disse e me deu um beijo na testa e eu sorri-
eu- pode deixar
Seev- bom vou aceitar o conselho da enfermeira e vou tomar café -ela já tinha saído do quarto- se importa de ficar sozinha??
eu- nem um pouquinho, vai lá e fica tranquilo
Seev- ok então, toma liga pro Cris e diz que você já acordo -disse me entregando o telefone dele-
eu- ok néh -disse achando isso estranho mais concordando-
Ele saiu e eu procurei o numero do Cris na agenda dele, achei e liguei pra ele.
eu- oi maninho querido do meu coração como você está nessa linda manhã de sol?
Cris- acabei de acorda mais estou bem e não está sol, está chovendo e muito, parece até que vai nevar
eu- opa, acho que olhei pra janela com um cartaz do Havaí no lugar de olhar pra janela que da na rua, e me descupa te acordar
Cris- sem problema, como você tá? tá se sentindo melhor?o que deu em você pra ficar dois dias sem comer? ai meu deus você é pior que criança tem que tá cuidando de você 24 horas por dia em
eu- rsrs não se preocupa eu to bem, acontece que eu não tinha ficado com fome, mas relaxa eu acabei de comer e prometo não ficar mais sem comer
Cris- acho bom mesmo se não o Chris vai ter que contratar um babá pra ficar de olho em você enquanto ele estiver fora
eu- ah?fora? o Chris vai pra onde? e porque ele não tá aqui comigo?
Cris- ah o Chris ele, ah.. ele...
eu- desembucha Cristopher agora -disse nervosa-
Cris-...
Acordei de manhã cedo com a enfermeira me chamando, olhei em volta e Seev ainda dormia na poltrona, ela me olhou sorrindo e puxou uma bandeja até mim e disse:
E- então, coma tudo ok??
eu- ok, obrigada
Ela virou e arrumou os papeis dela e anotou algo sobre o soro que eu estava tomando depois botou em cima da mesinha e se voltou pra mim enquanto eu comia.
E- seu noivo é uma gracinha
Eu quase engasguei, tossi um pouco e a olhei sem entender nada.
eu- noivo?
E- ele disse que era seu noivo, não é??
eu-ah sim ele é sim -disse encarando o copo de suco me sentindo culpada-
E- ele não desgrudou de você a noite toda, toda vez que eu passava aqui eu via ele te olhando docemente e acariciando seu rosto, aposto que ele ficou até depois das 1 da madrugada só te olhando.
eu- sério??
E-com certeza, eu ainda pude escutar ele falando algo com você só que não pude escutar porque tinha que visitar alguns pacientes. Dava pra ver nos olhos dele a sinceridade em cada palavra que ele dizia.
eu- ér. eu.. ah..
Seev- bom dia -disse levantando e mexendo no cabelo-
"Salva pelo Seev" pensei respirando aliviada por não precisar responder a enfermeira.
E- bom dia moço bonito, que tal tomar café, essa mocinha aqui já está acabando
Seev- humm que bom, come tudo em -disse e me deu um beijo na testa e eu sorri-
eu- pode deixar
Seev- bom vou aceitar o conselho da enfermeira e vou tomar café -ela já tinha saído do quarto- se importa de ficar sozinha??
eu- nem um pouquinho, vai lá e fica tranquilo
Seev- ok então, toma liga pro Cris e diz que você já acordo -disse me entregando o telefone dele-
eu- ok néh -disse achando isso estranho mais concordando-
Ele saiu e eu procurei o numero do Cris na agenda dele, achei e liguei pra ele.
eu- oi maninho querido do meu coração como você está nessa linda manhã de sol?
Cris- acabei de acorda mais estou bem e não está sol, está chovendo e muito, parece até que vai nevar
eu- opa, acho que olhei pra janela com um cartaz do Havaí no lugar de olhar pra janela que da na rua, e me descupa te acordar
Cris- sem problema, como você tá? tá se sentindo melhor?o que deu em você pra ficar dois dias sem comer? ai meu deus você é pior que criança tem que tá cuidando de você 24 horas por dia em
eu- rsrs não se preocupa eu to bem, acontece que eu não tinha ficado com fome, mas relaxa eu acabei de comer e prometo não ficar mais sem comer
Cris- acho bom mesmo se não o Chris vai ter que contratar um babá pra ficar de olho em você enquanto ele estiver fora
eu- ah?fora? o Chris vai pra onde? e porque ele não tá aqui comigo?
Cris- ah o Chris ele, ah.. ele...
eu- desembucha Cristopher agora -disse nervosa-
Cris-...
Eee aonde o Chris foi em? o que tá acontecendo?
Ele nem foi no hospital, te deixa sozinha e ainda por cima some...
hum sei não em, tem algo errado.
Bom continuo com 2 comentários ok?
ohh meu marido seduzindo geral, Malik pode parando em =)
Assinar:
Postagens (Atom)