Life teach you to be strong -
Noivo??
Me cobri com o coberto e ele sorriu, eu olhei bem pra ele que entrou e fechou a porta.
Seev- oii -disse sorrindo malicioso-
eu- oi -respondi com um sorriso fraco-
Seev- atrapalho??
eu- não...muito... -disse e ele riu- porque??
Seev- nada não só passei pra ver se estava tudo bem, e a Emmy como tá??
eu- ela tá bem, deixei ela com a Cait e vim descançar um pouco
Seev- ótimo, então vou nessa tchau
eu- tchau
Ele saiu e eu fui até meu closet procurar uma roupa, tava muito calor então vesti uma roupa curta.
Voltei pra casa do Chris e subi direto pro seu quarto, cheguei lá e vi a cena mais cute do mundo, ele estava sentado na cama brincando com a Emmy, ela sorria deliciosamente, ele realmente era mais que perfeito.
eu- já da pra ser pai em
Chris- você tá insinuando algo?? -perguntou assustado- amor se tá grávida?? -perguntou surpreso-
eu- kkk deixa de ser bobo Chris, claro que não néh
Chris- ufa -disse aliviado e colocando a Emmy no carrinho- eu vou deixar a Emmy com a Cait e nós dois vamos namorar um pouquinho pode ser??
eu- arr você não cansa não? -disse isso da boca pra fora só pra ver o que ele dizia-
Chris- você quer que eu me canse da minha própria vida?? -disse e me abraçou-
Abri um sorriso involuntariamente, ele era fofo demais pra ser real.
eu- isso foi fofo -disse e ele me beijou- vai deixar a Emmy vai
Ele saiu dali quase que correndo, me sentei na cama e fiquei a sua espero, depois de quase 5 minutos ele voltou.
Chris- pronto, ela está com a Cait e com o Ty
eu- ótimo eu precisava conversar com você -disse e ele sentou ao meu lado-
Chris- pode falar
eu- eu.. ah... Chris eu...-disse e coloquei a mão na barriga sem querer-
Chris- ai meu Deus você tá grávida não é?? ai mãe do céu -disse nervoso-
eu- rsrs deixa de ser louco eu só to me sentindo mal só isso kkk paranóico -disse rindo-
Chris- quer que eu te leve no médico??
eu- não é necessário tá tudo bem, eu vou falar com a Cait e já volto
Chris- ok
Não estava tudo bem, eu só falei isso pra não preocupa-lo, na real eu estava muito mal, desde a hora que eu fui em casa que encontrei o Seev que eu fiquei mal.
Estava sentindo uma estranha dor na cabeça, eu sentia tudo girar quase nem conseguia andar direito, saí do quarto me segurando na porta e disfarçando pra ele não perceber.
eu- Cait??
Cait- oi??
eu- você pode ficar com ela hoje néh?? e que eu não to me sentindo bem, eu vou pra casa descançar
Cait- fica tranquila hoje eu fico com ela
eu- valeu, ah avisa pro Chris que eu fui pra casa ok??
Cait- pode deixar
Deixei a casa da Cait e fui até a minha, passei silenciosamente pela sala, estavam todos na cozinha comendo e ouvindo música, subi as escadas sem fazer barulho e quando cheguei no último degrau senti tudo rodar, parecia que eu ia cair, me segurei na primeira porta que vi e entrei.
Com muita dificuldade fiquei de pé e olhei quem estava sentado na cama, era o Seev, ele levantou e veio até mim, escutei sua voz longe perguntando se eu estava bem até que eu fechei os olhos imaginei Chris ao meu lado e então ficou tudo preto.
Seev on:
Eu estava na minha cama, deitado, ouvindo música quando a Mel entra, ele me olhou estranho percebi pelo seu olhar que ela não estava bem, ela começou a deslizar segurando na comoda e então quando ela estava quase caindo eu a peguei no colo.
Desci as escadas nervoso, porém rápido, gritei por ajuda mais ninguém escutava, fui até a cozinha e estavam todos lá comendo e ouvindo música, Cris ficou branco quando me viu com a Mel nos braços, ele veio até nosso encontro e passou a mão pelo rosto dela.
Cris- o que houve com ela?? -perguntou aflito-
eu- eu não sei, ela chegou no meu quarto passando mal e então desmaiou
Cris- vem, vamos leva-la pro hospital -disse abrindo a porta, eu passei e logo em seguida passaram Ricky e Jay-
Entrei no carro do Jay e o Ricky veio atrás comigo, Cris e Jay iam na frente tentando se manterem calmos, a toda hora me perguntavam um monte de perguntas que eu não tinha as respostas.
Quando estava tudo um pouco mais quieto, eu olhei ela, sua face estava pálida, seu corpo frágil, não parecia nada com a menina que eu tanto amava e ainda amo.
Assim que chegamos o Ricky correu atrás de uma maca e eu sai atrás com a Mel em meus braços, vieram alguns enfermeiros com a maca e eu a coloquei nela.
Fui andando ao lado dela até chegar em uma onde a enfermeira me barrou.
Enfermeira- aqui o senhor não pode entrar, sinto muito
eu- mais eu tenho que ir com ela por favor
E - qual grau de parentesco com a paciente??
eu- eu sou.. noivo dela... olha -disse mostrando a aliança no dedo dela e mostrando uma aliança que eu tinha igual a dela-
E - sinto muito, mas realmente não posso fazer nada
Voltei pra sala de espera e fiquei aguardando impacientemente com todos, quer dizer somente com Jay, Ricky e Cris porque as meninas ficaram em casa e a cada cinco minutos ligavam.
Depois de mais de 30 minutos chegou um médico alto e já de certa idade, veio em nossa direção e enfim falou pra mim.
Dr.- você é o noive da paciente Mel (SeuSobrenome)??
Cris- noivo?? -sussurrou pra Jay que o olhou surpreso-
eu- sim sou eu
Cris- e eu sou o irmão dela
Jay e Ricky- eu também
eu- fala logo o que houve com ela??
Dr.- Bom temos uma série de problemas no momento
Cris- como assim??
Dr.- a paciente está muito fraca devido ter passado dois das sem comer, vocês sabem o motivo??
eu- dois dias?? -perguntei incrédulo-
Cris- ah.. ela... desde muito nova sofria de distúrbios alimentares, acho que..é possível que tenha recomeçado tudo de novo -disse e vi a expressão de medo em e rosto-
Dr.- bom isso é mais um problema então, tem que ficar atento com isso -alertou ele- então, ela foi diagnosticada com anorexia, só que ela não sofre a anorexia normal que geralmente é medo de ganhar peso, ela sofre de uma muito rara quase nunca vista aqui na Califórnia, ela tem a perda total do apetite ficando vários dias seguidos sem comer, ela acaba ficando fraca e isso pode levar até a morte por falta de substâncias no corpo.
eu- morte??
Cris- e ela está bem agora??
Dr.- bom eu vou indicar que ela fique alguns dias aqui no hospital e quando ela estiver em casa por favor cuidem bem dela, não queremos ali aqui tão cedo ok?? -disse tentando corta o clima tenso-
Jay- podemos vê-la??
Dr.- sim mais ela ainda não acordou, vocês podem ficar com ela até as 9 da noite
Ricky- só quinze minutos??
Dr.- e depois um de vocês poderá ficar com ela a noite toda
eu- eu fico
Cris-eu sou o irmão dela
eu- vocês estão cansados devem ir pra casa
Ninguém discordou, fomos pro quarto, era muito ruim vê-la deitada em uma cama de hospital, ela estava com uma agulha no braço por onde passava o soro, aquilo doía em mim, ela estava mais pálida que antes estava mais magra devido aos dias sem comer e tão frágil, eu tinha que ficar ao seu lado, tinha que protege-la.
Fiquei lá com ela e os meninos foram embora, liguei a tv que tinha ali e sentei na poltrona, sem ao menos perceber adormeci.
Você on:
Olhei em volta e estava em uma cama de hospital, Seev estava ao meu lado me olhando atentamente, tentei falar algo mais ele não permitiu, ele se sentou na cama e me fitou, ele foi chegando mais perto até colar nossos lábios, no começo eu não queria mais depois fui deixando rolar.
O beijo foi ficando mais intenso, ele começava a suar e eu estava ficando ofegante, ele subiu em cima da cama e ficou por cima de mim, arrancou o cobertor e o jogou no chão, tirou sua blusa e voltou a me beijar, aquele beijo selvagem que eu sentia tanta falta.
Tire sua calça com a ajuda dele o deixando de cueca box bege quase branca, ele foi subindo meu vestido horroroso de hospital e o jogou longe, ele me beijava dando leves chupões, ele desceu até meu pescoço e o mordeu, senti um arrepio percorrer meu corpo, suas mãos me apertavam forte a cintura deixando as marcas de seu dedo, tirei sua cueca com os pés e ele tirou minha calcinha vagarosamente, ele voltou a me beijar e minhas pernas se entrelaçaram em sua cintura, ele me penetrou rápido e dolorosamente, seus movimentos eram rápidos e prazerosos, a cada estocada eu me tremia toda.
Estávamos naqueles movimentos tentadores quando eu escutei alguém grita meu nome, fiz ele parar e olhei em volta, não havia ninguém, eu estremeci escutei novamente e não vi nada, nada mesmo até Seev tinha desaparecido, Seev que estava agora na minha frente tinha sumido, como isso é possível??
Era algo realmente muito estranho, senti algo tocar meu rosto mais não havia anda nem ninguém por perto, me senti apavorada com aquela voz cada vez mais alta e os toques em meu rosto que eu não podia ver o que era.
Fechei meus olhos por alguns segundo e quando abri eu vi Seev ao lado da cama de hospital, ele estava vestido e eu também, eu estava suando frio e ele tocava meu rosto como se acariciasse, olhei em volta e vi a tv ligada.
eu- o que aconteceu?? -perguntei assustada-
Seev- bom você desmaiou e veio pro hospital e então você tava dormindo e parece que você teve um pesadelo, sobre o que??
eu- eu não lembro -mentira, eu lembrava perfeitamente-
Seev- ok então, quer comer alguma coisa??
eu- não tá muito tarde pra isso, vou voltar a dormir
Seev- ok então, dorme bem -disse e me deu um beijo na testa-
Ele voltou pra poltrona e eu virei de um lado para o outro na cama.
Ainda bem que foi só um sonho, muito estranho porém real.
Acabei adormecendo.
[...]
Acordei de manhã cedo com a enfermeira me chamando, olhei em volta e Seev ainda dormia na poltrona, ela me olhou sorrindo e puxou uma bandeja até mim e disse:
E- então, coma tudo ok??
eu- ok, obrigada
Ela virou e arrumou os papeis dela e anotou algo sobre o soro que eu estava tomando depois botou em cima da mesinha e se voltou pra mim enquanto eu comia.
E- seu noivo é uma gracinha
Eu quase engasguei, tossi um pouco e a olhei sem entender nada.
eu- noivo?
E- ele disse que era seu noivo, não é??
eu-ah sim ele é sim -disse encarando o copo de suco me sentindo culpada-
E- ele não desgrudou de você a noite toda, toda vez que eu passava aqui eu via ele te olhando docemente e acariciando seu rosto, aposto que ele ficou até depois das 1 da madrugada só te olhando.
eu- sério??
E-com certeza, eu ainda pude escutar ele falando algo com você só que não pude escutar porque tinha que visitar alguns pacientes. Dava pra ver nos olhos dele a sinceridade em cada palavra que ele dizia.
eu- ér. eu.. ah..
Seev- bom dia -disse levantando e mexendo no cabelo-
"Salva pelo Seev" pensei respirando aliviada por não precisar responder a enfermeira.
E- bom dia moço bonito, que tal tomar café, essa mocinha aqui já está acabando
Seev- humm que bom, come tudo em -disse e me deu um beijo na testa e eu sorri-
eu- pode deixar
Seev- bom vou aceitar o conselho da enfermeira e vou tomar café -ela já tinha saído do quarto- se importa de ficar sozinha??
eu- nem um pouquinho, vai lá e fica tranquilo
Seev- ok então, toma liga pro Cris e diz que você já acordo -disse me entregando o telefone dele-
eu- ok néh -disse achando isso estranho mais concordando-
Ele saiu e eu procurei o numero do Cris na agenda dele, achei e liguei pra ele.
eu- oi maninho querido do meu coração como você está nessa linda manhã de sol?
Cris- acabei de acorda mais estou bem e não está sol, está chovendo e muito, parece até que vai nevar
eu- opa, acho que olhei pra janela com um cartaz do Havaí no lugar de olhar pra janela que da na rua, e me descupa te acordar
Cris- sem problema, como você tá? tá se sentindo melhor?o que deu em você pra ficar dois dias sem comer? ai meu deus você é pior que criança tem que tá cuidando de você 24 horas por dia em
eu- rsrs não se preocupa eu to bem, acontece que eu não tinha ficado com fome, mas relaxa eu acabei de comer e prometo não ficar mais sem comer
Cris- acho bom mesmo se não o Chris vai ter que contratar um babá pra ficar de olho em você enquanto ele estiver fora
eu- ah?fora? o Chris vai pra onde? e porque ele não tá aqui comigo?
Cris- ah o Chris ele, ah.. ele...
eu- desembucha Cristopher agora -disse nervosa-
Cris-...
Acordei de manhã cedo com a enfermeira me chamando, olhei em volta e Seev ainda dormia na poltrona, ela me olhou sorrindo e puxou uma bandeja até mim e disse:
E- então, coma tudo ok??
eu- ok, obrigada
Ela virou e arrumou os papeis dela e anotou algo sobre o soro que eu estava tomando depois botou em cima da mesinha e se voltou pra mim enquanto eu comia.
E- seu noivo é uma gracinha
Eu quase engasguei, tossi um pouco e a olhei sem entender nada.
eu- noivo?
E- ele disse que era seu noivo, não é??
eu-ah sim ele é sim -disse encarando o copo de suco me sentindo culpada-
E- ele não desgrudou de você a noite toda, toda vez que eu passava aqui eu via ele te olhando docemente e acariciando seu rosto, aposto que ele ficou até depois das 1 da madrugada só te olhando.
eu- sério??
E-com certeza, eu ainda pude escutar ele falando algo com você só que não pude escutar porque tinha que visitar alguns pacientes. Dava pra ver nos olhos dele a sinceridade em cada palavra que ele dizia.
eu- ér. eu.. ah..
Seev- bom dia -disse levantando e mexendo no cabelo-
"Salva pelo Seev" pensei respirando aliviada por não precisar responder a enfermeira.
E- bom dia moço bonito, que tal tomar café, essa mocinha aqui já está acabando
Seev- humm que bom, come tudo em -disse e me deu um beijo na testa e eu sorri-
eu- pode deixar
Seev- bom vou aceitar o conselho da enfermeira e vou tomar café -ela já tinha saído do quarto- se importa de ficar sozinha??
eu- nem um pouquinho, vai lá e fica tranquilo
Seev- ok então, toma liga pro Cris e diz que você já acordo -disse me entregando o telefone dele-
eu- ok néh -disse achando isso estranho mais concordando-
Ele saiu e eu procurei o numero do Cris na agenda dele, achei e liguei pra ele.
eu- oi maninho querido do meu coração como você está nessa linda manhã de sol?
Cris- acabei de acorda mais estou bem e não está sol, está chovendo e muito, parece até que vai nevar
eu- opa, acho que olhei pra janela com um cartaz do Havaí no lugar de olhar pra janela que da na rua, e me descupa te acordar
Cris- sem problema, como você tá? tá se sentindo melhor?o que deu em você pra ficar dois dias sem comer? ai meu deus você é pior que criança tem que tá cuidando de você 24 horas por dia em
eu- rsrs não se preocupa eu to bem, acontece que eu não tinha ficado com fome, mas relaxa eu acabei de comer e prometo não ficar mais sem comer
Cris- acho bom mesmo se não o Chris vai ter que contratar um babá pra ficar de olho em você enquanto ele estiver fora
eu- ah?fora? o Chris vai pra onde? e porque ele não tá aqui comigo?
Cris- ah o Chris ele, ah.. ele...
eu- desembucha Cristopher agora -disse nervosa-
Cris-...
Eee aonde o Chris foi em? o que tá acontecendo?
Ele nem foi no hospital, te deixa sozinha e ainda por cima some...
hum sei não em, tem algo errado.
Bom continuo com 2 comentários ok?
ohh meu marido seduzindo geral, Malik pode parando em =)
aaahhhh ta muitooo legal gente,esse Seev é muito do esperto viu kkkkk continuaaaa
ResponderExcluirkkkkk ri demais com seu comentários, mt obrigada liamda, espertinho ele néh kkk bjos amore <3
ExcluirContinua liamda!acho que e a primeira vez que nao sou a primeira a comentar!hahahhahah.
ResponderExcluirE concordo o Seev e esperto demais
Ps. O que houve com o chris me deixou curiosa!
Awn da prox. vc comenta primeiro rsrs então ele tá mt espertinho pro meu gosto néh não?? kkk o Chris , aonde ele se meteu?? bjos amore <3
Excluir