Life teach you to be strong -cap. 17
Life Teach You To Be Strong -
Sumiu...
Assim que entramos na balada minha sorte foi tanta que dei de cara logo com o Max (amigo meu, o cara que me largou quando eu era mais jovem, o idiota que eu falei pro Chris) e um amigo dele, se eu não me engano era Fred o nome dele.
Conversa vai conversa vem nós tomamos alguns drinks e tal, bebemos muito, quando deu quase 3 horas da manhã as meninas me chamaram pra ir embora, eu lá chapadona não queria ir.
Max disse que depois me levava em casa, as meninas meio que não quiseram mais acabaram concordo, depois que elas saíram da boate eu e Greyson bebemos mais depois fomos andando a pé, foi quando minha vista escureceu e eu não lembro mais de nada.
Max on:
Pra minha sorte encontrei a Mel na balada, tava tudo correndo ao meu favor, daqui a algumas horas não existirá Chris e Mel e sim Max e Mel.
Passei anos e anos seguindo a trajetória dessa meninas e sim eu sabia a respeito do Chris e estava disposto a acabar com esse romance clichê deles dois, afinal a Mel odeia coisa clichê.
Consegui fazer ela beber bastante, o que não foi difícil. As amiguinhas dela foram embora e eu peguei uma última cerveja pra ela, a que me tiraria dessa tão chata solidão.
Sem que ela percebe-se coloquei um boa noite cinderela na bebida dela, a entreguei e ela tomou quase tudo de uma vez só.
Fomos andando até o ponto de táxi, pegamos o primeiro táxi que passou e ela desmaiou no meu colo, o taxista ficou preocupado mais eu esclareci que ela tinha bebido muito e estava cansada, ele me levou pra onde eu disse.
Chris on:
Eu e os garotos chegamos em casa e as meninas já tinham chegado, perguntei elas onde estava Mel e elas disseram que tinha ficado conversando com um velho amigo mais daqui a pouco ela estaria de volta.
Eu como estava bêbado nem liguei, apenas subi e caí na cama.
[...]
Acordei de manhã com a Cait gritando no meu ouvido, acordei assustado e ela estava bastante nervosa.
Cait- Chris a Mel sumiu
eu- o que?? como assim sumiu??
Cait- ela não voltou pra casa ontem, já são 15:30 e ela ainda não voltou, tudo indica que ela sumiu
eu- perá eu vou tomar banho depois vou buscar noticias dela -corri pro banheiro-
Tomei um banho rápido e coloquei a primeira roupa que eu vi, desci as escadas quase caindo e fui procurar a Cait, ela tava na cozinha junto com a Sel, a Avril, a Lucy e a Miley.
eu- te notícias dela??
Miley- não, os meninos estão procurando por ela em tudo quanto é lugar, foram na casa do Grey e ela não tá lá, agora ele também tá ajudando a procurar ela. -disse e pude sentir seu desespero no tom da sua voz-
eu- eu vou atrás dela
Saí dali desesperado, peguei meu telefone e comecei a ligar pra ela, nada, mandei milhões de sms e nada, bati em tudo quanto é lugar que ela gostava de ir, na casa de muitas pessoas que ela conhecia e nada, estava voltando pra casa, estava de noite devia ser umas 18:00 horas, me bateu na consciência de ligar pra ela de novo e assim fiz, chamou uma, duas, três e na quarta vez atenderam.
eu- alô Mel cade você?? você tá bem??
xxx- Mel?? -soltou uma risada sinistra- diga adeus a sua namoradinha, nunca mais a verá, idiota...
eu- quem tá falando?? cadê a Mel, responde porra -eu tava muito nervoso-
Ele desligou, corri até na casa da Mel, entrei porta à dentro e encontrei todos na cozinha sentados em volta da mesa, eles perceberam meu desespero e começaram a ficar aflitos.
eu- pelo amor de Deus digam que a encontraram e que ela está bem lá no quarto dela... -implorei pra que a resposta fosse sim-
Jay- não, nada, em nenhum lugar, ela simplesmente desapareceu sem deixar pistas
eu- eu liguei pra ela...
Ricky- é inútil todos nós tentamos e nada aconteceu -disse me interrompendo-
eu- um cara atendeu -todos se assustaram- ele falou que eu nunca mais veria a Mel e depois desligou
Me sentei desesperado, não sabia o que fazer, eu só queria a minha pequena nos meus braços agora, era pedir demais??
Devíamos ter ficado mais alguns dias na casa da avó do Justin, porque deixei ela sair sozinha?? Isso é culpa minha, agora ela está correndo perigo e eu não posso fazer nada.
Vi que Lucy e Miley choravam junto a Ricky e Jay enquanto a Avril estavam com a cabeça abaixada provavelmente chorando também.
eu- ligaram pra policia??
Chaz- sim, disseram que só ocorrerá como desaparecida depois de 24 horas
eu- ligaram pro irmão dela?? -disse me segurando pra não chorar-
Justin- ele vai pegar o primeiro voo pra cá
eu- droga, droga, isso é tudo culpa minha, não deveria ter deixado ela sozinha -disse e Cait veio pra perto de mim e me abraçou, assim não aguentei comecei a chorar-
Cait- não é culpa sua Chris, pode parar com isso
Ryan- afinal ela ficou com quem na boate??
Avril- Max -disse não mais chorando e sim com raiva-
eu- o cara que largou ela anos atrás??
Lucy- ele mesmo -disse entre soluços-
Levantei e comecei a andar pela cozinha de um lado para o outro, aquilo martelava em minha cabeça, não conseguia nem pensar direito, Ryan já estava ligando pra policia pra dizer sobre o telefonema, o Jay tava quieto na sala, ele devia tá péssimo afinal ele é quase um irmão pra ela.
Eu estava quebrado, por dentro eu não sentia mais nada, somente saudade dela, medo de perde-la e me senti inseguro em relação ao irmão dela.
Mel on:
Acordei muito zonza em uma espécie de quarto, antigo e com cheiro de velho. Olhei em volta e não tinha ninguém, levantei com dificuldade e fui até a porta, estava trancada.
Me desesperei, eu estava trancada em um quarto que eu nunca tinha visto na minha vida, sem falar que aquele lugar fedia defunto.
Fiquei horas e horas lá dentro, pensando no que estaria acontecendo lá em casa, provavelmente deveriam estar todos loucos com meu sumiço, o Chris, ah o Chris, tô com tanta saudade dele, queria estar com ele agora.
Me senti dilacerando por dentro, aquela situação toda, eu não sabia o que estava acontecendo, eu só pensava no Chris, quem será que me trancou nesse quarto, eu não lembro de nada da noite passada.
Será se eu estou sonhando??porque ninguém aparece?? quem será o idiota que me trancou aqui??
Perguntas como essas me invadiam a mente a cada dois segundos.
Levantei e comecei a espancar a porta na esperança de que alguém a abrisse, bati, bati, bati e nada.
Eu já estava chorando e ofegante de tanto chutar e bater na porta.
Depois de alguns minutos que eu me sentei novamente alguém mexeu na maçaneta da porta.
Olhei atenta para ver quem era, me assustei com ele ali, não podia ser ele, não depois de tanto tempo...
Hey girls comentem vai, conto com vocês pra postar o próximo cap. em continuo com 4 comentários, bjos suas liamdas.
Life Teach you to be strong - cap. 16
Life teach you to be strong -
"Noite de Mulheres" e "Noite de Homens"...
Descemos e estavam todos na sala inclusive a tal de Jess que estava com uns dois curativos no meio da cara. Dei um risinho vitorioso e virei a cara.
Eu olhei pro Juss e pra Sel e perguntei.
eu- ela vai??
Sel- infelizmente sim
eu- ótimo tava querendo lutar boxe mesmo -disse alongando os braços-
Chris- rsrs chega amor acho que ela já aprendeu
Juss- quem faz uma vez faz duas
eu- isso daí mesmo Juss
Todos desceram e pegamos um rumo, eu e as meninas arrumamos coisa pra comermos lá quando desse fome, fomos a pé mesmo, Nolan nos levou até uma cachoeira linda que tinha a alguns km da sua casa.
O dia foi relaxante e bem animado, aquela coisa tentava se aproximar do Chris mais ele não desgrudava de mim, parecia estar até com medo dela, ou, do que eu poderia fazer com ela e ele.
Eu estava sentada em uma das pedras que tinha dentro da água, fiquei observando o Chaz e o Juss darem mortais quando eu sinto uma respiração no meu pescoço e o mordendo, eu me arrepiei todinha, pensei que fosse o Chris mais quando eu vi foi o Ryan.
eu- Ryan, se ficar roxo você me paga
Ryan- rsrs fica não, pode ficar tranquila, até porque mais roxo que essa marca aqui não fica -disse apontando pro chupão que eu tinha no lado oposto do meu pescoço que ele mordeu-
eu- é, sei lá, vai ver fica -disse sem graça-
Ryan- então a gente vai embora amanhã de manhã néh??
eu- é, to com saudade dos meus bebês
Ryan- que bebês??
eu- a Angie e o meu skate néh
Ryan- ah ta, a Angie, ela deve tá enorme
eu- Ryan, a gente só tá aqui a uma semana, não deu pra ela crescer
Ryan- ihh é mesmo
Chris estava conversando com o Ty e o Nolan, eu fui até e o abracei, ele me beijou e ficamos curtindo a água fresca e clima de Love no ar.
Depois de muita animação nos fomos pra casa, era quase 8 da noite quando chegamos, eu e Chris subimos pro quarto, eu tomei um banho e coloquei esse pijama.
Chris foi tomar banho e eu deitei, estava cansada e nem o esperei acabei adormecendo abraçada com um travesseiro que linha ali.
[...]
Acordei com o Chris me balançando.
Chris- pensei que você tinha morrido princesa, não acordava de jeito nenhum
eu- eu acho que eu estava bem cansada -disse sonolenta-
Chris- se arruma que a gente já tá indo embora
eu- ok -disse me arrastando até o banheiro-
Tomei um banho que me despertou, me sequei, pente-ei o cabelo e como estava um pouco frio coloquei essa roupa.
Saí do banheiro e o Chris terminava de arrumar a mala dele, ele tinha colocado algumas roupas minhas dentro da minha mala, o agradeci e coloquei o resto das roupas dentro.
Descemos e colocamos as malas do lado das do pessoal e fomos tomar café, depois de comermos foi hora da despedida, a avó do Justin era um amor, nos despedimos de Bruce e Beth e colocamos as coisas no carro.
Foi o Juss dirigindo a Sel ao lado dele, eu e Chris atrás junto com o Ryan. No outro carro foi Ty dirigindo com a Cait do lado dele e o Chaz e a Avril atrás.
Eu e Chris ainda estávamos cansados, não dormimos bem noite passada devido a uma chuva repentina que deu, os trovões assustaram o Chris e eu acabei acordada o acalmando.
Dormimos a viagem inteira, ele me abraçou e eu me aconcheguei em seu abraço e assim adormecemos.
[...]
Acordamos com o Ryan nos chamando.
Saímos do carro estávamos em frente a casa do Chris, puxei o negocinho da minha mala dei um beijo neles e fui pra minha casa, eu tava muito cansada.
Entrei em casa e estava os casais no sofá assistindo Marley e eu.
Jay- hey pequena que bom que chegou -disse e me abraçou forte-
eu- tava com saudades amor
Jay- eu também
Falei com todos e depois subi pra ver a Angie e principalmente meu bebê o Skate.
Tomei um banho super relaxante e caí na cama, peguei meu celular e tinha umas 300 mensagens do Chris, recentes, e umas 500 do Grey, antigas.
Meu celular lá onde estávamos tava sem sinal por isso fiquei usando o do Juss, o Grey deve tá achando que eu to muito brava com ele ou então que eu morri.
Respondi uns sms do Grey e depois vi os do Chris e começamos a conversar:
"Noite de Mulheres" e "Noite de Homens"...
Descemos e estavam todos na sala inclusive a tal de Jess que estava com uns dois curativos no meio da cara. Dei um risinho vitorioso e virei a cara.
Eu olhei pro Juss e pra Sel e perguntei.
eu- ela vai??
Sel- infelizmente sim
eu- ótimo tava querendo lutar boxe mesmo -disse alongando os braços-
Chris- rsrs chega amor acho que ela já aprendeu
Juss- quem faz uma vez faz duas
eu- isso daí mesmo Juss
Todos desceram e pegamos um rumo, eu e as meninas arrumamos coisa pra comermos lá quando desse fome, fomos a pé mesmo, Nolan nos levou até uma cachoeira linda que tinha a alguns km da sua casa.
O dia foi relaxante e bem animado, aquela coisa tentava se aproximar do Chris mais ele não desgrudava de mim, parecia estar até com medo dela, ou, do que eu poderia fazer com ela e ele.
Eu estava sentada em uma das pedras que tinha dentro da água, fiquei observando o Chaz e o Juss darem mortais quando eu sinto uma respiração no meu pescoço e o mordendo, eu me arrepiei todinha, pensei que fosse o Chris mais quando eu vi foi o Ryan.
eu- Ryan, se ficar roxo você me paga
Ryan- rsrs fica não, pode ficar tranquila, até porque mais roxo que essa marca aqui não fica -disse apontando pro chupão que eu tinha no lado oposto do meu pescoço que ele mordeu-
eu- é, sei lá, vai ver fica -disse sem graça-
Ryan- então a gente vai embora amanhã de manhã néh??
eu- é, to com saudade dos meus bebês
Ryan- que bebês??
eu- a Angie e o meu skate néh
Ryan- ah ta, a Angie, ela deve tá enorme
eu- Ryan, a gente só tá aqui a uma semana, não deu pra ela crescer
Ryan- ihh é mesmo
Chris estava conversando com o Ty e o Nolan, eu fui até e o abracei, ele me beijou e ficamos curtindo a água fresca e clima de Love no ar.
Depois de muita animação nos fomos pra casa, era quase 8 da noite quando chegamos, eu e Chris subimos pro quarto, eu tomei um banho e coloquei esse pijama.
Chris foi tomar banho e eu deitei, estava cansada e nem o esperei acabei adormecendo abraçada com um travesseiro que linha ali.
[...]
Acordei com o Chris me balançando.
Chris- pensei que você tinha morrido princesa, não acordava de jeito nenhum
eu- eu acho que eu estava bem cansada -disse sonolenta-
Chris- se arruma que a gente já tá indo embora
eu- ok -disse me arrastando até o banheiro-
Tomei um banho que me despertou, me sequei, pente-ei o cabelo e como estava um pouco frio coloquei essa roupa.
Saí do banheiro e o Chris terminava de arrumar a mala dele, ele tinha colocado algumas roupas minhas dentro da minha mala, o agradeci e coloquei o resto das roupas dentro.
Descemos e colocamos as malas do lado das do pessoal e fomos tomar café, depois de comermos foi hora da despedida, a avó do Justin era um amor, nos despedimos de Bruce e Beth e colocamos as coisas no carro.
Foi o Juss dirigindo a Sel ao lado dele, eu e Chris atrás junto com o Ryan. No outro carro foi Ty dirigindo com a Cait do lado dele e o Chaz e a Avril atrás.
Eu e Chris ainda estávamos cansados, não dormimos bem noite passada devido a uma chuva repentina que deu, os trovões assustaram o Chris e eu acabei acordada o acalmando.
Dormimos a viagem inteira, ele me abraçou e eu me aconcheguei em seu abraço e assim adormecemos.
[...]
Acordamos com o Ryan nos chamando.
Saímos do carro estávamos em frente a casa do Chris, puxei o negocinho da minha mala dei um beijo neles e fui pra minha casa, eu tava muito cansada.
Entrei em casa e estava os casais no sofá assistindo Marley e eu.
Jay- hey pequena que bom que chegou -disse e me abraçou forte-
eu- tava com saudades amor
Jay- eu também
Falei com todos e depois subi pra ver a Angie e principalmente meu bebê o Skate.
Tomei um banho super relaxante e caí na cama, peguei meu celular e tinha umas 300 mensagens do Chris, recentes, e umas 500 do Grey, antigas.
Meu celular lá onde estávamos tava sem sinal por isso fiquei usando o do Juss, o Grey deve tá achando que eu to muito brava com ele ou então que eu morri.
Respondi uns sms do Grey e depois vi os do Chris e começamos a conversar:
Chris: amor to com saudades <3
eu- mas amor a gente se separou não tem nem 40 minutos
Chris: pra mim é muito tempo sabia =(
eu- own que fofo, meu namorado é o melhor do mundo
Chris- e minha namorada... bem... ela é a mais perfeita que existe...
eu- bom, bom mesmo, mas e ai algum plano pra amanhã??
Chris- os garotos tão com planos pra essa noite
eu- deixa eu adivinhar, noite de garotos??
Chris- exatamente, =S saí com um monte de homem, que graça tem??
eu- bom pra você pode não ter mais pra mim tem =3
Chris- Mel por favor néh =@
eu- brincadeira amor
Chris- você podia chamar as meninas pra ter uma noite de meninas
eu- ou então poderíamos ir todos juntos??
Chris- bem melhor, mas acho que eles não iam querer
eu- bom então vou chamar as meninas pra dá uma passadinha na balada
Chris- boa, pergunta pro Jay e pro Ricky se eles querem ir??
eu- pergunte você, eu to com preguiça de falar com eles
Chris- arr ok eu pergunto
eu- melhor assim, as meninas estão ai??
Chris- estão sim
eu- pergunta pra elas se elas tão afim de ir??
Chris- só pergunto também porque ela tão do meu lado
eu- acho viu rumm
Chris- elas disseram que sim
eu- bom então fala pra elas que lá pelas 7 eu, Avril, Lucy e Miley tamos ai
Chris- ok
eu- que horas são amor??
Chris- porque não olha no seu celular??
eu- porque eu to com preguiça de fechar a conversa
Chris- sua preguiçosa
eu- anda Chris
Chris- são 17:45
eu- opa vou me arrumar, bjo amor e se eu souber de alguma gracinha sua, ah meu filho se considere morto
Chris- pode deixar amor, eu sou santo acredite...
eu- vou acreditar
Desci e as meninas estavam na sala.
eu- Ricky e Jay o Chris ligou pra vocês??
Ricky- tá ligando agora -disse e foi atender na cozinha-
eu- bom o Chris ligou pra perguntar se vocês querem ir num noite de homens
Jay- opa, topo
eu- e eu vim perguntar as meninas se topam uma noite de mulherers
Miley e Lucy- concerteza
eu- ótimo vão se arrumar as 19 a gente vai pra casa do Chris encontrar a Cait e a Sel, eu vou perguntar se a Avril vai
Subi pro quarto da Avril e ela tava deitada, quando ela me viu na porta ela levantou e se sentou.
eu- tá afim de uma noite de mulheres??
Avril- claro, o Chaz vai sair mesmo
eu- é to sabendo "Noite de Homens"
Avril- isso mesmo
eu- se arruma, as 7 a gente vai encontrar a Cait e a Sel
Avril- falow
Saí e fui pro meu quarto, procurei uma roupa e fui pro banheiro, tomei outro banho e me vesti assim.
Olhei no relógio e já era 18:48, desci e as meninas já estavam na sala a minha espera, os garotos desceram e nós fomos pra casa do Chris.
Chegando lá quem abriu a porta foi o Ryan.
Ryan- fala aê povo entrem já estão quase todos pronto -disse e todo mundo entrou e eu fiquei pra entrar por último-
eu- oii amore -disse e deu um beijo em sua bochecha
Ryan- *o* assim se mata o papai -disse de boca aberta-
eu- para de ser bobo Ryan
Ryan- vai ter que sair um segurança atrás de vocês em, olha como a Avril, a Lucy, a Miley, a Sel e a Cait estão?? E agora me aparece você assim, fala serio tá de caô, assim os caras vão ficar sem pescoço.
eu- rsrs mais besta que você só você mesmo
Entrei e só quem faltava ficar pronto era o Juss e o Chris.
Ficamos ali uns 10 minutos esperando eles, enfim desceram.
Depois de todos pronto pra sair o Chris veio falar comigo.
Chris- hey gata -disse e me puxou pela cintura-
eu- fala playboy
Chris- ta linda demais -disse e me beijou-
eu- eu sei -disse e joguei o cabelo pra trás-
Chris- mas tá muito curto pra ir em um lugar onde eu não vou estar pra te proteger
eu- eu sei me virar sozinha amor
Acabou que saímos, os meninos pegaram um táxi e eu e as meninas pegamos outro, fomos pra uma balada boa.
Assim que entramos na balada minha sorte foi tanta que dei de cara logo com...
Ihh quem será que você encontrou em?? #Tenso
Espero que tenham gostado, é ótimo saber que vocês comentam e tal, mas poderiam ser um pouco mais carinhosas néh,a Anna tudo bem ela sempre comenta perfeitamente bem, mas vcs que comentam só "continua" é chato, poxa me esforço pra escrever podia pelo menos colocar umas sugestões pra fazer aqui no blog, bom meu recado está dado.
Bjos liamdas, continuo com 4 comentários ok?!?
Espero que tenham gostado, é ótimo saber que vocês comentam e tal, mas poderiam ser um pouco mais carinhosas néh,a Anna tudo bem ela sempre comenta perfeitamente bem, mas vcs que comentam só "continua" é chato, poxa me esforço pra escrever podia pelo menos colocar umas sugestões pra fazer aqui no blog, bom meu recado está dado.
Bjos liamdas, continuo com 4 comentários ok?!?
Life teach you to be strong - cap. 15
Life teach you to be strong -
Bitch...
Eu não aguentei assim que ela acabou de dizer eu comecei a ferver, minha cabeça tava a mil, eu ia acabar com essa garota e é agora, voei pra cima dela agarrei em seu cabelo e a lancei no chão, o pessoal que estavam sentados agora estavam todos de pé Cait,Ty, Sel, Ryan e Avril seguravam os meninos para não separar a briga.
Depois de joga-la no chão dei alguns chutes e depois sentei em cima dela dando vários socos na sua cara esnobe e arrogante, ela conseguiu me atingir algumas vezes mais nada que um belo remédio não ajude, fiquei mais ou menos uns 5 minutos batendo dela, dando a maior surrar que eu já dei em toda minha vida, mais até do que na piranha da minha antiga escola.
As meninas largaram os garotos e o Chris e Chaz correram e me seguraram me tirando de cima dela, Nolan e Juss ajudaram-na a levantar e quando ela já estava de pé eu gritei na cara dela Cadela.
Bitch...
Eu não aguentei assim que ela acabou de dizer eu comecei a ferver, minha cabeça tava a mil, eu ia acabar com essa garota e é agora, voei pra cima dela agarrei em seu cabelo e a lancei no chão, o pessoal que estavam sentados agora estavam todos de pé Cait,Ty, Sel, Ryan e Avril seguravam os meninos para não separar a briga.
Depois de joga-la no chão dei alguns chutes e depois sentei em cima dela dando vários socos na sua cara esnobe e arrogante, ela conseguiu me atingir algumas vezes mais nada que um belo remédio não ajude, fiquei mais ou menos uns 5 minutos batendo dela, dando a maior surrar que eu já dei em toda minha vida, mais até do que na piranha da minha antiga escola.
As meninas largaram os garotos e o Chris e Chaz correram e me seguraram me tirando de cima dela, Nolan e Juss ajudaram-na a levantar e quando ela já estava de pé eu gritei na cara dela Cadela.
Me soltei do Chris e do Chaz dei um último soco na cara da vadia virei as costas e entrei.
Chris veio atrás de mim e quando eu estava passando no corredor dos quartos ele me puxou pelo braço me fazendo ficar cara a cara com ele.
Chris- amor... o que foi isso??
eu- isso?? ah deixa eu ver, talvez tenha sido uma garota muito estressada protegendo o que é dela, porque?? era pra fazer o que?? deixar você ir falar com aquela piranha?? é isso que você queria Chris?? era??
Chris me abraçou de um modo acolhedor- não, não era isso fica calma tá
Ele me levou pro quarto e deitamos na cama, ficamos alguns segundos conversando sobre o ocorrido e depois ficamos só nos curtindo em silêncio.
Depois de uns 30 minutos no maior silêncio eu não aguentei e levantei, era 16:30 chamei o Chris pra descer e descemos, o pessoal continuava lá fora sentados no mesmo lugar, a única diferença é que a vadia e o irmão dela (que eu não o culpo por nada) não estavam mais lá.
Chegamos nos sentamos do mesmo modo da primeira vez e ficamos ouvindo Sel e Cait cantar, quando elas acabarm me olharam com um sorriso gratificante.
Cait- A-R-R-A-S-O-U
Chris- não bota pilha
Sel- você acabou come ela
Ryan- ela saiu daqui mancando e com a cara cheia de sangue
Chaz- mandou bem garota
Chris- não bota pilha porra já falei
Eu estava só rindo do Chris estressado com esse assunto, então voltamos a escutar as meninas.
Avril- agora é sua vez Mel qual música?? -ela que estava tocando o violão-
eu- eu quero um dueto, quem quer cantar comigo??
Cait- pode ser você néh Chris??
Chris- claro qual vai ser??
eu- No Air Chris Brown e Jordin Sparks
Chris- ótimo
Avril começou a tocar e eu e Chris começamos a cantar como o seguinte vídeo:
Todos bateram palmas e quem cantou em seguida foi a Cait e o Ty, seguidos por Avril e Chaz e depois Sel e Juss, Ryan irritado cantou uma sozinho já que não tinha parceira.
Chris on:
Levantei e fui dar uma volta, confesso que estou preocupado com a Jess, ela saiu daqui bem machucada.
A Mel não pode nem sonhar que eu estou preocupado com a Jess, tá louco ela vai surtar se ao menos suspeitar disso.
Saí dos meus pensamentos com o Nolan me chamando, ele estava na entrada da frente da casa, fui até ele e fiquei meio nervoso com a presença dele ali.
Nolan- cara a Mel tá bem??
eu- ah tá sim mas e a Jess como ela tá??
Nolan- um pouco machucada, mas ela mereceu, enfim alguém ensinou a ela não mexer com cara comprometido
eu- ela já fez isso antes??
Nolan- várias vezes, ela usa o mesmo papinho que usou com você, e quando você menos espera ela ataca
eu- e como você sabe disso??
Nolan- bom além de eu ser o irmão dela -disse obviamente- ela já fez isso com todos os meus amigos, sem excessão
eu- uau nunca imaginei
Nolan- não deixe a carinha dela te enganar meu caro amigo -disse dando uns tapinhas nas minhas costas-
eu- pode deixar, to longe de carinha de anjo
Quando eu voltei pra roda da galera eles não estavam mais lá, entrei e os garotos estavam assistindo na sala e as meninas na cozinha, sentei e fiquei assistindo também.
Você on:
Eu estava conversando com as meninas na cozinha só que me deu um mal estar, uma tontura e uma dor de cabeça enjoada, fiz um nescau tomei rapidinho e subi.
Ainda era 7 horas da noite, tava muito cedo pra dormir, mas eu estava me sentindo tão mal que não aguentei cai na cama e rolei de um lado para o outro até pegar no sono.
Acordei involuntariamente, estava muito enjoada e corri pro banheiro, vomitei até ficar enjoada de vomitar, lavei meu rosto e escovei os dentes, olhei no relógio e era 20:30, voltei pra cama e acabei dormindo de novo.
Acordei dessa vez com o Chris me chamando.
Chris- amor?? se ta bem??
eu- to mais ou menos, que horas são?/ -perguntei sonolenta-
Chris- 9 da manhã
eu- o que?? já??
Chris- sim você dormiu cedinho ontem e acordou tarde hoje, o que aconteceu??
eu- nada de mais amor -disse dei um selinho nele e fui pro banheiro-
Tomei um banho e vesti isso.
Estava me sentindo bem melhor, desci pra tomar café e só encontrei o Juss na sala.Passei direto pra cozinha e tomei um copo de café com leite e voltei pra sala.
eu- Juss cade todo mundo??
Juss- sabe que eu não sei?? -disse confuso- vamos procurar??
eu- claro
Saímos a procura do resto do pessoal, olhamos atrás da casa, fomos perto do lago,fomos na casa da avó do Chaz, fomos até na casa do Nolan e nada deles, rodamos tudo por ali e nada menos nada de sinal deles.
Cansamos e entramos foi ai que lembrei que não tinhamos procurado nos quartos, subimos e olhamos no quarto do Ryan, estavam todos lá, Ty, Ryan, Chaz e Chris jogando vídeo game enquanto Cait, Avril e Sel conversavam em cima da cama.
Chris- oi amor tava aonde??
eu- procurando vocês
Juss- rodamos a cidade inteira e nada de vocês
Sel- amor eu disse que tava todo mundo no quarto do Ryan
Juss- eu não lembro
Justin flashback on:
Sel- amor tá todo mundo no quarto do Ryan, quando você acabar d ever esse jogo chato sobe lá ok
Juss- tá tá -disse vidrado no jogo de basquete-
Justin flashback off
Juss- ihh é mesmo, foi mal Mel
eu- rumm se liga muleke se não tu ainda fica pra trás com essa obsseção por jogo de basquete
Ryan- isso é verdade acorda Bieber tá passando da hora já
Juss- ok ok eu prometo que vou tentar largar
Ficamos até a hora do almoço do quarto do Ryan vendo os meninos jogar vídeo game.
Depois fomos almoçar, bom era o nosso último dia ali e eu não queria ficar no quarto jogando vídeo game então chamei a galera pra dar um passei todos juntos.
Concordaram então todos foram pros seus quartos trocar de roupa. Eu e Chris fomos pro quarto e chegando lá ele pegou um short leve e uma camisa branca, eu botei um biquíni e descemos.
Descemos e estavam todos na sala inclusive...
Qwem será que estava lá em?? continuo com 3 comentários, bjos suas liamdas.
Assinar:
Postagens (Atom)