Life teach you to be strong -cap. 17
Life Teach You To Be Strong -
Sumiu...
Assim que entramos na balada minha sorte foi tanta que dei de cara logo com o Max (amigo meu, o cara que me largou quando eu era mais jovem, o idiota que eu falei pro Chris) e um amigo dele, se eu não me engano era Fred o nome dele.
Conversa vai conversa vem nós tomamos alguns drinks e tal, bebemos muito, quando deu quase 3 horas da manhã as meninas me chamaram pra ir embora, eu lá chapadona não queria ir.
Max disse que depois me levava em casa, as meninas meio que não quiseram mais acabaram concordo, depois que elas saíram da boate eu e Greyson bebemos mais depois fomos andando a pé, foi quando minha vista escureceu e eu não lembro mais de nada.
Max on:
Pra minha sorte encontrei a Mel na balada, tava tudo correndo ao meu favor, daqui a algumas horas não existirá Chris e Mel e sim Max e Mel.
Passei anos e anos seguindo a trajetória dessa meninas e sim eu sabia a respeito do Chris e estava disposto a acabar com esse romance clichê deles dois, afinal a Mel odeia coisa clichê.
Consegui fazer ela beber bastante, o que não foi difícil. As amiguinhas dela foram embora e eu peguei uma última cerveja pra ela, a que me tiraria dessa tão chata solidão.
Sem que ela percebe-se coloquei um boa noite cinderela na bebida dela, a entreguei e ela tomou quase tudo de uma vez só.
Fomos andando até o ponto de táxi, pegamos o primeiro táxi que passou e ela desmaiou no meu colo, o taxista ficou preocupado mais eu esclareci que ela tinha bebido muito e estava cansada, ele me levou pra onde eu disse.
Chris on:
Eu e os garotos chegamos em casa e as meninas já tinham chegado, perguntei elas onde estava Mel e elas disseram que tinha ficado conversando com um velho amigo mais daqui a pouco ela estaria de volta.
Eu como estava bêbado nem liguei, apenas subi e caí na cama.
[...]
Acordei de manhã com a Cait gritando no meu ouvido, acordei assustado e ela estava bastante nervosa.
Cait- Chris a Mel sumiu
eu- o que?? como assim sumiu??
Cait- ela não voltou pra casa ontem, já são 15:30 e ela ainda não voltou, tudo indica que ela sumiu
eu- perá eu vou tomar banho depois vou buscar noticias dela -corri pro banheiro-
Tomei um banho rápido e coloquei a primeira roupa que eu vi, desci as escadas quase caindo e fui procurar a Cait, ela tava na cozinha junto com a Sel, a Avril, a Lucy e a Miley.
eu- te notícias dela??
Miley- não, os meninos estão procurando por ela em tudo quanto é lugar, foram na casa do Grey e ela não tá lá, agora ele também tá ajudando a procurar ela. -disse e pude sentir seu desespero no tom da sua voz-
eu- eu vou atrás dela
Saí dali desesperado, peguei meu telefone e comecei a ligar pra ela, nada, mandei milhões de sms e nada, bati em tudo quanto é lugar que ela gostava de ir, na casa de muitas pessoas que ela conhecia e nada, estava voltando pra casa, estava de noite devia ser umas 18:00 horas, me bateu na consciência de ligar pra ela de novo e assim fiz, chamou uma, duas, três e na quarta vez atenderam.
eu- alô Mel cade você?? você tá bem??
xxx- Mel?? -soltou uma risada sinistra- diga adeus a sua namoradinha, nunca mais a verá, idiota...
eu- quem tá falando?? cadê a Mel, responde porra -eu tava muito nervoso-
Ele desligou, corri até na casa da Mel, entrei porta à dentro e encontrei todos na cozinha sentados em volta da mesa, eles perceberam meu desespero e começaram a ficar aflitos.
eu- pelo amor de Deus digam que a encontraram e que ela está bem lá no quarto dela... -implorei pra que a resposta fosse sim-
Jay- não, nada, em nenhum lugar, ela simplesmente desapareceu sem deixar pistas
eu- eu liguei pra ela...
Ricky- é inútil todos nós tentamos e nada aconteceu -disse me interrompendo-
eu- um cara atendeu -todos se assustaram- ele falou que eu nunca mais veria a Mel e depois desligou
Me sentei desesperado, não sabia o que fazer, eu só queria a minha pequena nos meus braços agora, era pedir demais??
Devíamos ter ficado mais alguns dias na casa da avó do Justin, porque deixei ela sair sozinha?? Isso é culpa minha, agora ela está correndo perigo e eu não posso fazer nada.
Vi que Lucy e Miley choravam junto a Ricky e Jay enquanto a Avril estavam com a cabeça abaixada provavelmente chorando também.
eu- ligaram pra policia??
Chaz- sim, disseram que só ocorrerá como desaparecida depois de 24 horas
eu- ligaram pro irmão dela?? -disse me segurando pra não chorar-
Justin- ele vai pegar o primeiro voo pra cá
eu- droga, droga, isso é tudo culpa minha, não deveria ter deixado ela sozinha -disse e Cait veio pra perto de mim e me abraçou, assim não aguentei comecei a chorar-
Cait- não é culpa sua Chris, pode parar com isso
Ryan- afinal ela ficou com quem na boate??
Avril- Max -disse não mais chorando e sim com raiva-
eu- o cara que largou ela anos atrás??
Lucy- ele mesmo -disse entre soluços-
Levantei e comecei a andar pela cozinha de um lado para o outro, aquilo martelava em minha cabeça, não conseguia nem pensar direito, Ryan já estava ligando pra policia pra dizer sobre o telefonema, o Jay tava quieto na sala, ele devia tá péssimo afinal ele é quase um irmão pra ela.
Eu estava quebrado, por dentro eu não sentia mais nada, somente saudade dela, medo de perde-la e me senti inseguro em relação ao irmão dela.
Mel on:
Acordei muito zonza em uma espécie de quarto, antigo e com cheiro de velho. Olhei em volta e não tinha ninguém, levantei com dificuldade e fui até a porta, estava trancada.
Me desesperei, eu estava trancada em um quarto que eu nunca tinha visto na minha vida, sem falar que aquele lugar fedia defunto.
Fiquei horas e horas lá dentro, pensando no que estaria acontecendo lá em casa, provavelmente deveriam estar todos loucos com meu sumiço, o Chris, ah o Chris, tô com tanta saudade dele, queria estar com ele agora.
Me senti dilacerando por dentro, aquela situação toda, eu não sabia o que estava acontecendo, eu só pensava no Chris, quem será que me trancou nesse quarto, eu não lembro de nada da noite passada.
Será se eu estou sonhando??porque ninguém aparece?? quem será o idiota que me trancou aqui??
Perguntas como essas me invadiam a mente a cada dois segundos.
Levantei e comecei a espancar a porta na esperança de que alguém a abrisse, bati, bati, bati e nada.
Eu já estava chorando e ofegante de tanto chutar e bater na porta.
Depois de alguns minutos que eu me sentei novamente alguém mexeu na maçaneta da porta.
Olhei atenta para ver quem era, me assustei com ele ali, não podia ser ele, não depois de tanto tempo...
Hey girls comentem vai, conto com vocês pra postar o próximo cap. em continuo com 4 comentários, bjos suas liamdas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
continua por favor eu amei!!
ResponderExcluir