Say Somethin -
Quase morri
Senti a cama tocar minhas costas e tudo apagou...
- Alex On:
Tudo ficou confuso, acordei agitado escutando gritos, acordei o Austin e o Drew e eles também escutaram, estava vindo do quarto da Ally, o Justin logo se juntou a nós junto com a Selena, tentei abrir a porta mais estava trancada.
Drew falou para arrombar, escutamos o grito de novo e eu dei um empurrão forte na porta, logo Austin me ajudou a dar o segundo empurrão e a porta abriu um pouco, no terceiro o Justin ajudou e escutamos um grito ensurdecedor congelei na hora, corri e dei um último empurrão que terminou de abrir porta.
A Ally estava deitada no chão, a Liz acendeu a luz e todos soltaram um suspiro assustado, me aproximei dela e a faca estava quase toda enfiada em seu braço esquerdo, ela estava assustada e com muita dor, a peguei lentamente e o Drew foi chamar uma ambulância.
Fiquei do lado dela por quase 20 minutos e os outros estavam na sala falando com o Jensen e o Jared, entraram dois caras de branco no quarto com uma maca, ela ainda estava desmaiada porém se contorcia de dor.
Eles a colocaram na maca e saíram do quarto, desci junto com eles pela escada e o resto do pessoal foi pelo elevador, estava frio aqui fora, ela estava só com uma calça de dormir e um camiseta que antes branca agora estava vermelha, cheia de sangue.
A Sel me entregou dois casacos, um meu e um dela e também me deu uma peça de roupa pra ela e uma blusa limpa pra mim, ela disse que ficaria arrumando tudo que estava fora do lugar junto com a Liz e o Drew, o Jensen veio na ambulância comigo e o Jared foi atrás levando o Justin e o Austin.
Eu estava ficando maluco, ela respirava lentamente, o para-médico mexia nela sem parar e o Jensen só olhava atento a tudo, minhas mãos tremiam, não de frio e sim de medo, medo de que possa acontecer algo com ela, medo de perder alguém tão especial quanto ela.
A faca ainda estava no braço esquerdo dela, quem quer que tenha feito isso queria acertar seu coração, a faca estava bem próximo, vai ver na hora que o cara tentou acertar seu coração ela se mexeu e acertou seu braço, poderia ter sido fatal, não foi um simples susto, alguém quer matar a Ally.
Fiquei na sala de espera junto com o resto pessoal, Jared conversava com o Justin e o Austin tinha ido pegar café, eu estava sentado ao lado do Jensen que fitava o chão nervoso.
Falei pra ele o que eu achava e ele concordou.
Jensen- quem quer que seja tentou matar minha irmã e isso não vai ficar assim
eu- vai ver foi a mesma pessoa que destruiu o quarto dela não é?
Jensen- provavelmente, temos que comunicar isso a policia o quanto antes
Jared- tem alguns policiais vindo pra cá, parece que temos que prestar alguns esclarecimentos a policia.
Ficamos aguardando mais um pouco e a policia chegou, todos demos os depoimentos e depois só tínhamos que esperar a Ally acordar pra ver se ela lembrava de algo.
O Jared levou o Austin e o Justin pra casa, já passava de 4 da manhã e eu estava com o Jensen e alguns policiais na sala de espera do hospital.
O médico chegou avisando que ela estava bem e que já havia acordado, fomos até o quarto 68A onde ela estava.
Vi os olhos dela brilharam quando viu a gente entrar, mais o brilho de alegria foi tomado por medo quando o policiais entraram atrás da gente, ela ainda estava com medo, obvio ela acabou de enfrentar um assassino cara a cara, até eu ficaria com medo.
Fiquei ao lado dela durante o interrogatório, sua mão tremia a cada palavra que ela dizia, a apertei forte e ela deu um leve sorriso pra mim.
Depois que os policiais saíram o Jensen conversou um pouco com ela e depois se jogou na poltrona que tinha ali, eu continuei em pé ao lado dela acariciando seu rosto e segurando forte sua mão, ela me olhava assustada, podia sentir seu medo, sua insegurança, ela era forte mais ninguém aguentaria isso sozinho.
Ela se afastou um pouco e me deu espaço pra deitar ao lado dela, me deitei e a coloquei por cima do meu peito e fiquei acariciando seus cabelos.
ela- obriga por estar aqui comigo Alê
eu- eu te prometi que estaria sempre ao seu lado não prometi?
ela- prometeu e eu sabia que você ia cumprir sua promeça
Lhe dei um beijo na testa e ela me abraçou forte, tomei o maior cuidado possível pra não machucar seu braço, estava só enfaixado, nem gesso tinha.
- Você On:
Fiquei bem assustada depois do episódio no meu quarto, fiquei feliz quando vi Alex entrar pela porta do quarto.
Eu não sentia mais tanta dor, tomei alguns remédios que diminuíram as dores.
Dei alguns depoimentos pra policia e depois que eles se retiraram fiquei conversando com o Jensen e o Alex.
Depois que o Jensen dormiu eu pedi pro Alex deitar ao meu lado e assim ele fez.
[...]
2 dias depois
[...]
Lá se foi mais dois dias desperdiçados no hospital, no momento já cheguei em casa, to no meu quarto, repousando.
A Sel tá se arrumando pra ir pra gravadora e eu não vou hoje, só amanhã.
Hoje é dia de folga do Alex e ele quer que eu vá ficar o dia lá no apartamento dele, ele não quer que eu fique sozinha depois do que aconteceu, aliás ninguém quer.
Até o Jensen e o Jared estão fazendo horários pra não me deixarem sozinha um minuto se quer.
Estou arrumando uma bolsa com algumas roupas, meu braço ainda dói um pouco e continua enfaixado.
Peguei o elevador e parei na recepção onde o Alex estava conversando com o Jensen, os dois me olharam com seriedade, estranhei, eles pararam de conversar na hora em que eu cheguei.
eu- segredos?
Jensen- só to esclarecendo uma coisa com ele
Alex- ele pensa que a gente tá junto
eu- nada a ver, ele é meu amigo Jen, meu melhor amigo -disse e peguei no braço do Alex e ele segurou minha mão-
Jensen- mais é do tipo amigo colorido?
Alex- não, do tipo melhor amigo, pra tudo que precisar e tal, fica tranquilo Jensen que se rolar algo eu te falo
eu- como assim "se rolar algo"??
Alex- nunca se sabe o dia de amanhã não é pequena?
Continuamos discutindo um pouco e saímos dali e o Jensen ficou rindo, entramos no carro dele ainda discutindo, ele acha mesmo que pode falar isso pro meu irmão?
Confesso que gostei mais ele não precisa saber disso.
Chegamos em uma lanchonete, ele disse que ficaríamos o dia na casa dele e ele não tava afim de cozinhar, eu me sentei em uma cadeira que tinha ali perto do balcão e ele foi fazer os pedidos.
Logo depois ele veio até mim e se ajoelhou na minha frente olhando fundo nos meus olhos, ele colocou os braços ao redor da minha cintura e eu sorri timidamente.
Alex- que foi?
eu- não consigo encarar alguém por muito tempo -disse e abaixei a cabeça-
Alex- nem mesmo eu? -ele levantou meu rosto pra olhar nos meus olhos-
eu- talvez
Alex ainda estava com a mão no meu queixo, ele sorriu e se aproximou mais, selou nossos lábios, seu beijo é doce, não dá vontade de parar.
Continuamos a nos beijar por um longo tempo, seu toque, sei beijo, seu gosto, ele é perfeito.
Fomos interrompidos pela garçonete que veio entregar nossos pedidos, senti meu rosto corar e ele sorriu e pegou os pedidos.
Ele pegou minha mão e voltamos pro carro, coloquei o sinto e fiquei com os pedidos em cima das minhas pernas.
Ele ligou o carro, antes de começarmos a andar ele tirou o sinto rapidamente e me puxou pra mais um beijo intenso, coloquei minhas mãos sobre seu rosto e continuei a beija-lo, é impossível parar, ele é viciante, ele colocou uma das mãos em minha cintura e a outra foi até meu pescoço me puxando pra mais perto dele.
Fomos interrompidos novamente, dessa vez por um carro que estava atrás de nós buzinando, estava tomando a vaga e ele queria estacionar.
Alex colocou o sinto rindo e começamos a andar com o carro.
Chegamos no apê dele e o Austin ainda não tinha ido pra gravadora, Alex disse que ele tava de folga, ele tava sentado no sofá junto com a tal de Jasmine, ele estava com o braço sobre os ombros dela a abraçando, disfarcei, dei um beijo em sua bochecha e fui pra cozinha com o Alex.
Coloquei a sacola em cima da mesa e me sentei, ele foi na geladeira e pegou duas latinhas de pepsi.
Ele começou a comer mais eu não estava com fome, então ele me fez prometer que comeria mais tarde.
Quando saímos da cozinha o Austin e a Jasmine ainda estavam no sofá, então Alex me levou até o quarto dele.
[...]
Ficamos a tarde inteira no quarto dele, jogando vídeo-game e ouvindo música, não quero me gabar mais ganhei quase todas as partidas e Alex tá com muita raiva.
eu- fica com raiva não Alê, dá próxima você se sai melhor
Alex- arr da próxima, valeu mais pra perder de novo prefiro nem jogar
Continuei tentando fazê-lo parar de desistir o que foi em vão, já era umas 7 da noite, me levantei e chamei ele pra ir até a cozinha, ele disse que ficaria no quarto fui até a cozinha, passei pela sala e o Austin estava sozinho, esparramado no sofá.
Quando entrei na cozinha eu me deparo com a Jasmine pegando algo na geladeira, ela me viu, sorriu falsamente e por fim colocou duas latas de pepsi em cima da mesa e me fitou.
Jasmine- oi, você é a Ally??
eu- geralmente é assim que me chamam -dei um sorriso mais falso que o dela-
Jasmine- bom, eu sou a Jasmine, sou ex-namorada do Austin
eu- se é ex porque ainda tá grudada no pescoço dele?
Jasmine- a gente está voltando aos poucos -ela sorriu vitoriosa- sabe, eu amo ele e acho que ele também me ama, se não nós não estaríamos juntos -que ingenua-
eu- oh, que fofa, acho tão linda a sua ingenuidade
Jasmine- o que quer dizer com isso?
eu- eu sei qual é a do Austin, ou ele está tentando me deixar com ciúmes, algo que não vai conseguir, ou ele quer alguém pra seguir em frente, no caso você, bom pense como quiser, mais o Austin sempre, você querendo ou não, vai ser meu
Jasmine- bom, não vou te acordar do seu sonho agora, mais antes de você eu estava ocupando o lugar que um dia foi seu
eu- sabe, você tem razão, primeiro você, não deu muito certo não é? não culpo ele, mais depois veio eu, mais era cedo demais pra mim e pra ele nos comprometermos com alguém, então ele voltou pra você, sinto lhe dizer mais tudo que vai volta, mais se vai uma vez, vai outra -respirei fundo- sabe, mal posso esperar pra voltar com ele, sinto tanta a falta dele, mais faça bom proveito ok?
Ela rosnou, igual um cão pronto pra brigar, sorri feliz, ela deu um passo em minha direção seguida de outro, ela tomou um impulso desnecessário e pulo em cima de mim puxando meu cabelo...
Gente eu estou ficando com falta de imaginação
pra postar aqui, tem pouca gente e eu
não estou conseguindo escrever os caps.
Divulguem pra mim, se tiver mais gente aqui quem sabe eu
comece a postar algo que preste porque
esses posts estão um lixo.
Obrigada por tudo minhas divas, amo vocês <3
Sério nunca mais fale que seu posts são um lixo. pq se fosse lixo eu nao estaria viciada, serio eu não vivo sem seu imagine então pliss continua.
ResponderExcluirtenho uma leve impressão que foi a Jasmine q fez aquilo mas não sei. bom so isso CONTINUAAA
tambéeem \õ/
Excluir