Say Somethin -
Neve finalmente *--*
Neve finalmente *--*
eu- oie, o Jensen tá por ai??
Jared- oi linda, ele tá sim, já ele chega foi ali pegar um refri pra mim
eu- ok então, mais então, você e o Jensen são de onde?
Jared- err -ele hesitou- de Nova York
eu- ah tá, você parece ter 23 anos já o Jensen nem tanto, já falei pra ele, tem que dar um trato na barba sabe, mais ele só ri e diz que se acha adorável ¬.¬
Jared- kk ele é muito convencido
Jensen- quem é convencido? -disse chegando-
eu- você bobão
Jensen- eu só acho o que é verdade linda
eu- ihh se acha muito, bom senten-se ai os dois, quero falar com vocês
Jared- ferrou
eu- bom, vocês dois agem diferente comigo, eu já percebi que vocês até ameaçaram o Austin, agora eu quero saber o motivo disso tudo
Jared- vamos falar logo Jensen
Jensen- tá, érr... como posso dizer isso...
Jared- nós somos seus irmãos
eu- como é que é?? *o*
Jensen- por parte de pai, a gente sabe disso desde que você nasceu, aonde você vai nós vamos atrás, prometemos pro papai cuidar de você
Jared- mais agora vocês descobriu tudo, até que você não é tão burra
eu- eu não sou burra ok?? e porque não me falaram antes?
Jared- nosso pai queria segredo e sua mãe também, mais agora já era
eu- vocês me esconderam isso o tempo inteiro, vocês esconderam minha vida durante todo esse tempo? Ah cara agora eu sei de onde herdei o poder de disfarçar as coisas -sorri aliviada-
Jensen- que bom que está feliz com isso
Fiquei ali com eles até dar umas 8 da noite, eles me contaram tudo que fizeram pra me ajudar e eles estão tentando descobrir quem fez aquilo no meu quarto mais ainda não tem nenhuma pista, subi pro meu apartamento afim de dormir um pouco, a Sel não estava lá.
Me joguei em baixo da água morna que relaxou meus músculos, a água estava maravilhosa, eu ainda estava tentando absorver a nova noticia dos meus irmãos, como esconderam isso de mim por tanto tempo? Como me seguiram por tudo quanto é lugar? Por isso uma vez enquanto eu estava na Itália eu vi o Jensen, mais eu ainda não o conhecia.
Coloquei uma camiseta e uma calcinha e deitei na cama, na hora que deitei meus olhos pesaram e eu adormeci rapidamente.
[...]
Acordei no meio da noite suada e ofegante, acho que tive um pesadelo mais eu não me recordo, olhei no meu celular e era 4:30 da manhã, não estava conseguido dormir então levantei e fui até a cozinha.
Peguei um copo e a água na geladeira, bebi a água e fui andando até a sala onde percebi o Alex e a Liz dormindo na sala, eu não tinha visto eles ali.
Eles estavam fofos dormindo agarradinhos mais confesso que me bateu um pouco de ciúmes, o que to pensando? O Alex é amigo do Austin e eu sou amiga da Liz, não rola, tira esse pensamento da cabeça Ally.
Voltei pro meu quarto, sentei na cama e liguei a TV não tava passando nada de bom, rolei na cama, sentei no chão, deitei de bruços sobre o tapete e nada de me sentir confortável.
Estava me levantando do chão quando o Alex entrou no meu quarto com cara de sono.
eu- bom dia
Alex- bom dia -disse coçando os olhos- perdeu a roupa enquanto dormia?
Fiquei vermelha, eu nem lembrava que estava só de camiseta e calcinha, ele riu e sentou na poltrona.
eu- arr tava muito calor quando eu fui dormir sabe
Alex- claro, neve sendo jogada a balde lá fora e você com calor, você tem problemas não tem?
eu- muitos, você não tem ideia
Alex- bom, vai trocar de roupa que gente vai no starbucks comprar algo pra comer
eu- se importa se eu tomar um banho?
Alex- fica a vontade
Ele ficou lá vendo Tv enquanto eu fui pro banheiro, tomei um banho quente e rápido, me sequei, vesti a Lingerie e vesti a roupa que tinha trago.
Estava realmente nevando lá fora e o Alex estava com uma calça jeans e um casaco fino e eu a mesma coisa, não imaginei que estaria tão frio.
Estávamos andando calmamente e rindo, os flocos de neve caiam devagar a mesma medida que andávamos.
eu- Alê... to com frio -fiz uma voz melosa e nojenta-
Alex- rsrs também to -disse e me abraçou de lado- vamos entrar vem -disse abrindo a porta do Starbucks-
Lá dentro estava mais quentinho, não tinha quase ninguém se tinha 5 pessoas lá dentro era muito, fomos pro caixa e pedimos 5 cafés expressos com biscoitos de chocolate que eu amo.
Depois que pagamos fomos fazer o trajeto de volta para o prédio, eu levei 2 e fui bebendo o meu e ele um e também foi bebendo o dele.
Quando chegamos em casa era quase 8 da manhã e estavam todos acordados, distribuí o café pra Sel e pro Juss enquanto o Alex foi dar pra Liz, me sentei na cozinha e fiquei comendo meus biscoitos com o Justin ao meu lado.
Juss- é verdade que você e o Austin terminaram? -Alex entrou na cozinha-
eu- sim, ontem
Alex- isso é serio?
eu- é -fitei os biscoitos em cima da mesa- agora somos só amigos
Juss- sinto muito
eu- tá tudo bem, acho que nos precipitamos em ficar juntos rápido demais, nem ele e nem eu estamos prontos pra algo sério
Alex- concordo, tá muito cedo pra isso vocês só tem 16 anos, a vida é uma criança tem muito que fazer ainda
Juss- Alex não é a vida e sim a noite é uma criança
Alex- eu adotei "a vida" da licença?!?
Juss- ok então
eu- que tal aproveitarmos a neve e ir esquiar? Hoje é sábado e tá todo mundo de folga
Juss- boa ideia, vou falar com a Sel e ligar pro Austin
Justin foi pra sala e o Alex sentou ao meu lado, ele sorriu pra mim e eu retribui. levantei e fui pra sala e ele atrás de mim.
Me sentei no sofá ao lado da Liz e ele foi até o quarto da Sel falar com o Justin.
[...]
Enfim estamos na arena de patinação, não dava pra esquiar tinha pouca neve então viemos patinar num rio congelado que tem atrás da casa da Liz, muita gente vem aqui porque é o único rio por perto.
Austin veio acompanhado de um "Amiga", eu ainda acho que ele só trouxe essa tal de Jasmine Villegas (ex dele =S) porque eu chamei o Drew pra vir conosco.
Austin estava agarrado com aquela garota, eles estavam patinando juntos, de mãos dadas, ele não tem noção do quanto isso me machuca.
Drew estava conversando com o Alex e o Justin enquanto eu, a Sel e a Liz estavamos comprando chocolate quente pros garotos.
Sel persebeu que eu não estava gostando nem um pouco daquela garota ali, ela deixou a Liz ir na frente e me puxou pra um canto.
Sel- quer ir embora? a gente vai pra casa da Liz, você não precisa ficar perto deles
eu- eu acho que seria melhor -Alex vinha na nossa direção-
Alex- ei pequena, o que houve? -chegou e me abraçou-
Sel- chama a Liz, o Drew e o Juss, vamos pra casa da Liz
Alex- e o Austin e a Jasmine? -ele olhou pra mim- ah tá, ok vamos -ele me puxou pela mão e fomos devagar até onde estavam os outros menos o casalsinho nojento.
Sel falou com os garotos e a todos concordaram, quando estávamos saíndo da pista de patinação o Austin deixou a Jasmine no meio da pista e veio falar conosco.
Austin- vocês já vão?
Liz- a Ally não tá se sentindo bem, vamos lá pra casa pra ver se ela melhora
Austin me olhou preocupado e a Jasmine o chamou, odio deles.
Austin- ok então, vou deixar a Jasmine em casa e depois passo lá pra ver se vocês tá bem
eu- tá bom
Ele me deu um beijo na testa e foi até a coisinha.
Tiramos os patins e fomos andando lentamente e conversando até a casa da Liz, ela e o Drew estavam agarradinhos, muito fofo, pelo menos dele eu não tenho ciúmes, eu acho que se ela e o Alex estivessem agarrados eu não aguetaria, seria barra ver os dois agarrados com outras.
Chegamos na frente da casa da Liz e tava cheio de neve, resolvemos brincar um pouco, Alx fez um bola de neve e correu pra onge, ele arremessou em nossa direção e acertou em cheio a testa do Justin, ele gritou com raiva e fez uma bola de neve e tacou na direção dele e acertou árvore do lado do Alex.
Foi ai que começou a guerra de bolas de neve, depois de quase 20 minutos fazendo bolas e tacando um no outro eu me joguei na neve cansada e ofegante, me deitei e fiz um anjo de neve, Alex parou na minha frente me ajudu a levantar.
Alex- belo anjo
eu- valeu, que tal fazer um boneco de neve?
Alex- olha quem já tá fazendo -disse apontando-
O Justin e a Sel estavam fazendo um juntos e a Liz e o Drew também estavam fazendo outro.
eu- boneco de neve então
Ele me ajudou a fazer uma bola enorme e daí começamos a fazer o boneco de neve.
[...]
Estávamos decorando o nosso boneco quando o Austin chegou, todos se reuniram em volta do nosso boneco porque ainda estávamos terminando ele.
O pessoal se sentou na neve e ficaram conversando enquanto Alex e eu dávamos os últimos retoques no boneco.
Depois que eu terminei minha parte o Alex pegou um pouco de neve na mão e esfregou no meu cabelo, dei um grito fino e irritante e ele riu tampando os ouvidos, todos olharam pra gente o que Alex rir mais ainda e o Justin o acompanhou enquanto Drew e Austin prendiam o riso.
Peguei um pouco de neve e quando o alex se virou taquei no meio da cara dele que parou de rir imediatamente.
Ai o Austin e o Drew não aguentaram e começaram a rir do Alex e o Justin a essa altura rolava no chão desperadamente.
Depois das tantas risadas nós decidimos ir ao Nando's, um restaurante que tem perto da casa da Liz, quando chegmos na minha casa já era mais de 9 da noite e o pessoal resolveu dormir lá.
Sel e Juss foram direto pro quarto da Sel, o Drew ficou no cohão da sala junto com a Liz e o Alex e o Austin dividiram os sofá's.
Eu já estava quase dormindo, estava tudo escuro no quarto quando eu escuto a porta abrir lentamente, meu coração acelerou, algo me dizia que o que estava pra acontecer não era bom, não me mechi, fingi dormir a pessoa se aproximou, vi que a minha janela estava perto e a Luz do poste que tinha na rua refletiu em algo que a pessoa tirou do bolso, virei minha cabeça lentamente e a pessoa estava com uma touca preta tampando todo o rosto, estremessi em ver a faca em sua mão.
Me levantei o mais rápido possível e a pessoa rosnou de raiva, fiquei frente a frente com o cara ou mulher, não dava pra ver.
Corri até a porta e estava trancada, ele andava lentamente até mim, os olhos tinham um brilho macabro e eu estava tremendo e suando frio.
Ele me agarrou pelo braço e botou a faca no meu pescoço, gritei por socorro e ele tapou minha boca, pude ouvir alguém correndo do lado de fora da porta.
Peguei um leve empulso e passei minha perna esquerda nas pernas da pessoa que caiu e puxou meu pé me fazendo cair também, tentei me arrastar até a porta e ele me segurou ficando por cima de mim e segurando meus braços com os joelhos, gritei novamente e ouvi e a maçaneta da minha porta se mechendo.
A pessoa ainda estava com a faca na mão, a luz da rua ainda refletia na faca e me causava arrepios, deram um empurão na porta como se fossem arrombar, a pessoa se mecheu inquieta e eu tentei me soltar, impossivel, deram outro empurrão na porta e quase abriu, a pessoa ficou eufórica e moveu a mão num sinal fatal.
A faca acertou meu braço esquerdo, ela levantou correndo e saltou pela janela, minha vista estava turva, a faca tinha quase atravessado meu braço, soltei um grito estridente e ensurdecedor e a porta se abriu em outro empurrão forte.
A dor me deixou fraca e a luz se acendou, o Alex correu até mim, eu não conseguia vê-lo direito, vi a Sel se aprossimar e Alex me pegar no colo.
Senti a cama tocar minhas costas e tudo apagou...
E Agora? Quem foi que tentou matar a Ally?
Gente que estranho néh??
Bom comentem quero cotinuar logo que até eu to curiosa rsrs
quem será!? eu aki morrendo de curiosidade kkk...
ResponderExcluirContinuaa
kkk #tenso néh
ExcluirNão creioooo,você é Mahomie e Directioner? *-----------------*
ResponderExcluirsim sou sim =) você tbm é?? *--*
ExcluirSim :D
Excluir