Say Somethin - cap. 11


Say Somethin -
Próximo encontro


Ela rosnou, igual um cão pronto pra brigar, sorri feliz, ela deu um passo em minha direção seguida de outro, ela tomou um impulso desnecessário e pulou em cima de mim puxando meu cabelo.
Agarrei as mãos dela com agressividade, agora a parada  ficou séria, joguei ela no chão e comecei a dar socos na cara dela.
eu- puxão de cabelo é pra menininhas igual você, meu papo é outro saco filha? -dei um bem no nariz dela que começou a sangrar-
Austin escutou ela gritando e veio correndo, ele me olhou com vontade de rir mais me tirou de cima dela, tentei me soltar mais ele me agarrou de um jeito impossível de se soltar.
eu- Austin, me larga, deixa eu mostrar pra essa piranha quem é que manda aqui
Austin- Aleeeeex, Aleeeeeex -gritou-
Alex desceu as escadas tão rápido que quase saiu rolando escada a baixo, ele veio pra cozinha correndo e viu o Austin se esforçando pra me segurar e a Jasmine limpando o sangue que escorria do nariz.
Jasmine- segura essa louca, não quero mostrar pra ela quem eu sou quando fico com raiva
Austin- some daqui Jasmine, você quase morreu nas mãos dela não provoca se não eu solto ela -ameaçou ele-
Alex- ei, clama pequena, vamos subir vem -disse e o Austin me soltou-
Alex me olhou nos olhos, me acalmando mais, ele me abraçou e me levou pra cima, ainda dei uma olhada killer pra vadia e ela sorriu sarcástica.
Me sentei na cama de Alex e ele ficou me olhando esperando que eu explicasse.
eu- ele é só idiota que me trocou por uma vadia qualquer
Alex- ele te ama -sentou ao meu lado-
eu- se amasse não tinha me deixado, prefiro sorrisos bobos, abraços longos e olhares sinceros vindo de você do que dele
Alex- não se preocupa, de mim você vai arrancar os sorrisos mais bobos, os abraços mais longos e os olhares mais sinceros. -ele me abraçou de lado-
eu- obrigada -sussurrei encarando o chão-
Alex- bom chega desse clima triste, os filmes estão ali -disse apontando pra gaveta da mesinha- vou pegar chocolate e pipoca, não te quero triste ok? escolhe um filme que ue já volto
eu- ok -sorri gentilmente-
Fui procurar um filme legal enquanto ele desceu até a cozinha.

- Alex on:

Deixei a Ally escolhendo um filme e fui até a cozinha, Austin não estava em casa, deve ter ido deixar a Jasmine em casa, peguei algumas barras de chocolate na geladeira e coloquei um saco de pipoca no microondas.
Enquanto esperava eu me encostei no balcão e fiquei a cantarolar uma música irritante que não saia da minha cabeça, nem notei quando a pipoca terminou e o Austin pegou ela, saí correndo arás dele e ele comendo e correndo até que ele tropeçou no próprio sapato que estava jogado no meio da sala e caiu rolando e espalhando pipoca pela sala toda.
eu- pensei que você não tava em casa -disse recolhendo o saco vazio- você limpa essa sujeira
Austin- fui deixar a Jas em casa -pegou uma vassoura- vão assistir filme?
eu- eu e a Ally, você pode ir procurar algo pra fazer em outro lugar
Austin- vê minha cara de "Vou muito deixar você com minha namorada sozinho" -ele fez uma cara engraçada-
eu- ex-namorado garotão, mais você terminou com ela esqueceu?
Austin- continua sendo minha, ela me ama e você sabe
eu- cala a boca Austin, é melhor pra você
Peguei a pipoca no microondas e o chocolate em cima mesa e subi correndo, entrei no quarto e ela tava colocando o filme no DVD.
eu- que filme?
Ally- Querido Jonh, to afim de ver algo mais calmo
eu- somos dois então
Me sentei no chão ao lado dela que encostou a cabeça no meu ombro, passei meu braço em volta do pescoço dela e ela encostou a cabeça no meu peito quase deitando.
[...]
O filme acabou, ela chorou em algumas partes, fiquei assustado nunca vi ela chorar, ela deve tá muito mal, agora ela tá dormindo, peguei ela no colo e a coloquei na minha cama, enrolei ela e fiquei a encara-la, por baixo dessa imagem de menina forte ela é frágil, precisa de alguém pra ajuda-la a encarar a vida, alguém que possa protege-la.
Gosto muito do Austin mais ele não é o cara certo pra ela, confesso que eu acho que nem eu sou o certo pra ela.
Fui pro banheiro e tomei um banho, fiquei embaixo do chuveiro pensando, a água quente me ajudava.
Me sequei e envolvi a toalha em volta da minha cintura, saí do banheiro tão distraído que nem vi o Austin sentado na cama olhando a Ally dormir, minha mente se bloqueou, só pensava em tira-lo de perto dela, ignorei e fui até meu guarda roupa, peguei um short qualquer e vesti.
Parei na frente dele de braços cruzados, ele me olhou, parecia triste tinha lágrimas nos olhos dele, o que tá acontecendo com esse muleque? Ele realmente gosta da Ally?
eu- cara, você tá chorando? -tentei ser o mais compreensivo possível-
Austin- eu perdi ela não é?
eu- bem provavelmente sim
Austin- eu fiz burrada cara, eu não devia ter terminado com ela
eu- bom, a única coisa que vou te dizer é pra você ir dormir, tá tarde, você tá cansada e ela e eu precisamos descançar também
Austin- valeu irmão, até amanhã
Ele sorriu fraco e saiu fechando a porta devagar, me senti triste por ele estar desse jeito, nunca vi ele assim, mais ele vacilou com a Ally, terminou com ela sem motivos.
Bom vou dormir que é o melhor que eu faço.
Me deitei ao lado dela e me enrolei, puchei ela pra perto de mim e a abracei, ela se aconchegou perto de mim e também me abraçou.
Dormi tranquilo tendo em meus braços a garota que me faz feliz, a única que me deixa louco só em falar do meu melhor amigo, a única que sempre vai me fazer sorrir, a única que sempre estará no meu coração independente do que aconteça.

Ally (Você) On:

Acordei ao lado do Alex, ele dormia muito fofo, sorri involuntariamente, me levantei lentamente com medo de acorda-lo, fui até minha bolsa e peguei uma roupa que tinha trago.
Fui pro banheiro, tomei um banho quente maravilhoso, acabei e me sequei, dei um jeito no meu cabelo e me vesti.
Voltei pro quarto e o Alex estava sentado na cama, sonolento e coçando os olhos.
Ele ficou tomando banho e eu fui pra casa, encontrei a Sel na cozinha, começamos a conversar enquanto ela preparava o café.
Sel- então, o Juss ficou todo cheio de gracinha pra cima da garçonete
eu- Uau -[GIF]-

                       

Sel- pois é, briguei com ele e depois ele me pediu desculpas, mais eu não esqueci
eu- bom, que tal esquecer isso e ir ao shopping comigo e com o Jared?
Sel- o Jared vai ao shopping?Com você?
eu- ele disse que vai sim porque está na hora dele ficar comigo, esqueceu do horário que ele e o Jensen fizeram pra me deixar protegida?
Sel- é verdade, tinha esquecido, bom vou sim só vou me arrumar
eu- vou me arrumar também, já volto
Corri até meu quarto e escolhi uma roupa, depois de me vestir eu me sentei na cama pra amarrar o sapato e vi um bilhete em cima da comoda.

Nosso último encontro foi tão...
Desastroso... não é?
Devo me desculpar por ter cometido tal erro e
ter te deixado viva.
Estou pra concertar esse erro,
nosso próximo encontro está próximo, espero vê-la
o quanto antes Ally.
Não se esqueça, será tão doloroso quanto o anterior.

Meus olhos começaram a arder, minha boca estava seca, meus olhos lacrimejaram e eu não conseguia dizer uma palavra.
Desci com as pernas bambas quase caindo da escada, Jared estava no sofá e me viu andar igual uma zumbi até a cozinha, ele veio atrás de mim quase me segurando pra não cair.
Entreguei o bilhete pra Sel que ficou pálida na hora, Jared estava ao meu lado me segurando sem saber de nada, Sel entregou o bilhete pra ele que depois de ler amassou.
Sel- NÃO -ele a olhou- vamos entregar para a polícia, depois do que aconteceu qualquer coisa é pista pra eles
Jared- bem pensado, vamos, a caminho do shopping passamos na delegacia, toma Ally, fica calma -disse me entregando um copo de água-
Descemos até a recepção e falamos com o Jensen sobre o bilhete, ele também concordou em levar a polícia.
Fomos no carro do Jared, falamos com o policial que estava cuidando do meu caso e o Jared entregou o bilhete pra ele.
Ele disse que nos manteria informado, infelizmente a pessoa que tentou e assassinar era muito profissional, nem digitais ela deixava.
Fomos pro shopping, eu não estava me sentindo bem com essa história mais tinha que esquecer o assunto.
Ficamos rodando por longas horas,compramos muita coisa, o Jared estava entediado só carregando as sacolas.
Quando deu 1 hora nós fomos a praça de alimentação e almoçamos, depois fomos embora porque o Jared tinha que trabalhar e eu e a Sel também.
Chegamos em casa e eu fui tomar um banho, té pra fechar os olhos enquanto passava o shampoo eu fiquei com medo, Jensen estava na sala me esperando pra levar a Sel e eu pra gravadora, ele aconselhou deixar a porta aberta caso acontecesse algo.
Acabei de tomar banho, me sequei e fui até meu guarda-roupa, escolhi uma roupa e me virei pra cama, tive a leve impressão de que tinha alguém ali, parei de respirar, depois que olhei direito não havia ninguém.
Estou ficando paranoica com isso.
Terminei de me arrumar e fui pra sala onde estava o Jensen, Sel estava terminando o almoço, depois de comer ele nos leva a gravadora.
[...]
Chegamos na gravadora as 2 em ponto, nos despedimos do Jensen, Sel foi pra um lado e eu fui por outro, fui em direção a sala do Scoot, ele quer falar comigo.
Scoot- que bom que veio, preciso conversar com você, senta por favor
Me sentei com medo dessa conversa, estava me desesperando antes do tempo, da expressão séria que tinha ele a poucos segundos, agora estava sorridente e feliz.
Scoot- você foi convidada a se apresentar no EMAs da MTV, cantando sua nova música We Are Never Ever Getting Back Together, você vai encerrar o programa
eu- não acredito, ai que legal, eu topo, adoraria, nossa amei -disse eufórica-
Scoot- vai ser amanhã a noite, por isso você pode passar a tarde em casa se preparando, vai começar as 7 da noite, e a performance vai ser o que viemos ensaiando pra abrir o show do Justin, você lembra não é?
eu- claro, sim eu lembro, a do circo e tal
Scoot- é isso mesmo, agora o Drew tá te esperando pra ensaiarem a música pra amanhã
eu- ok, muito obrigada Scoot te amo -dei um super abraço nele e saí super feliz-
Quando entrei na sala de som tive vontade de gritar mais não consegui, apenas limpei a garganta numa tosse bem falsa fazendo eles dois se soltarem.
eu- falta de profissionalidade a de vocês dois -disse seca-
xxx- Ally me desculpa, eu... eu não sabia que você ia vir pra cá...




Bom meninas, quem descobrir quem estava 
se agarrando na sala de som ganha uma montagem de quem você escolher ok??
Mas a montagem é mixuruca é igual a do título lá em cima.
Eu posto no próximo cap. a vencedora.
Meninas essa fanfic termina no cap. 15 então falta só mais 4 cap.
Bom comentem amores de my life amo vocês <3






3 comentários:

  1. Acho que e o drew e a liz!e desculpa nao ter comentado no passado!eu vou ficar um tempo sem comentar pq estou em provas e como sao as ultimas eu preciso me sair mt bem!!!

    ResponderExcluir